segunda-feira, 1 de agosto de 2011

morning

Nhaam... As vezes me pergunto se eu abuso demais da vontade dos meus pais...

Eu tento, eu realmente tento ser o mais certinha possivel, se eles falam que não é não e eu tento evitar ao maximo sair...

Mas se me chamam eu quero ir, poxa i.i Tem uns passeios que eu sei que é melhor ficar em casa, mais produtivo, menos problemático... Mas tem alguns que se fazem 'necessários', por exemplo:

Acompanhar a B no proata
Ensaios de quarta
Casa da baah na sexta aushausha

Quinta feira volta meu cna, essa é a ultima semana de férias e.... Tá, isso não importa tanto já que eu saio nas férias e em dias normais e.e

Uma pessoa normal limpando a casa:

Acha orelhas de gato, leva pra gaveta, blusas, pendura no guarda-roupa, avental de professora, guarda no armario.

eu limpando a casa :

Acha orelhas de gato, põe na cabeça, blusas, amarra na cintura e/ou veste, avental de professora, veste também.

Acho que começa assim, uma pessoa normal não teria orelhas de gato, mas tudo bem ausaushaush'.

Telefone toca. eu atendo.
Vó - oi fia, tudo bem?Como vai de frio?
May - Oi vó. To bem sim :D Aah, nem tá tão frio assim...

Passando telefone pra mãe

Mãe- Oi mãe. Aah, ta muuito frio aqui! Se bem que só esfriou agora.

may - é, sou problemática e.e

vou limpar meu guarda-roupa

Ah, mamãe já me deixou ir ensaiar, sair amanhã e na sexta *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário