sexta-feira, 5 de agosto de 2011

palavras, apenas

Hoje a comida está com um gosto estranho .-.

acho que não temperei bem a salada x3

Ultimamente meu 'meio termo estima' tem andado mais pra baixo do que pra cima, i don't know why...

Actualy, só percebo isso quando estou em casa sozinha e de frente pro pc encarando a tela do mywonderland e o twitter... Sim, twitter, cumulo do não ter o que fazer x3

não que eu esteja me sentindo inutil, na verdade meus desenhos estão saindo maravilhosamente legais *-* nem que eu esteja me sentindo feia, eu estou me sentindo fofa.... Eu tenho me sentido irritante... Isso, irritante....

O problema não é com meus projetos, nem com minha aparencia, é com minha personalidade... onde já se viu isso? e.e

problema indentificado, vamos resolver ele? Ah, não dá -- To com preguiça de pensar em o que eu tenho de fazer --uqe coisa triste, parece que hoje vai sobrar salada... Não estou com fome, se bem que é cedo... Estou comendo mais por comer, mesmo, sabe?

Estou preocpada com algumas pessoas.... Pensar nelas me faz esquecer de mim mesma. E eu realmente espero que elas melhorem...... E logo ><

Ah, acho que estou igual ao meu irmão, não quero comer arroz .-. Só salada e mistura .-.

Nha, não vejo a hora de ir pra casa da baah.... Casa da baah =/= minha casa = estima normal

Aháá, faria sentido se eu dissesse que meu problema é saudades? Aah, por que se quando eu estou com alguém eu não me sinto mal, então o que eu tenho é saudades \ o /

Solução: esperar até segunda --'

Fazia tempo que eu não me sentia assim... Já tinha até esquecido da frase "não gosto de ficar sozinha em casa prq quando eu to sozinha eu penso"

Ah, e em vez de pensar em fics nãão, eu fico pensando em desgraças que podem acontecer na minha vida no futuro .-.mas quem consegue explicar pro meu subconsciente que isso faz mal? ninguém e.e

Actualy, nobody knows.

Estou com inglês na cabeça... O cna começou ontem \ o /

Quantas coisas já aconteceram, meu deus....

Nham, meu ovo mexido nem o do papai supera *-*'

Nha, está frio hoje, frio demais, e eu estou tomando limonada... Me sinto um picolé @_@

Puis uma boa roupa quentinha *-*

Nhaaa, eu fui pra baaah *-*

Foi mto legal lá, cara! E matei as saudades dela e me distrai *-*

Lemos as cartas, jogamos neopets, a mãe dela fez um bolo muuuito bom *-* Eram sete horas e eu estava voltando com ela pro metrô... Cheguei aqui quase nove prq o onibus demorou meia hora pra chegar no tuc i.i'

agora estou aqui, lendo pra dispersar pensamentos infelizes e.e


Cara, adoro ser da D*r *-* Não existe familia igual *-*'


Nha, vou dormir.... Sabe, noite passada eu acordei de tempos em tempos, não dormi direito, fui pegar no sono era mais de 2am... (detalhe, as 2am começou a tocar 2am no ipod que eu roubei do leo kkkkkkk')

doces sonhos (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário