sábado, 20 de agosto de 2011

tédio

Pintei meu cabelo de degradê de roxo pra azul, a questão é que pasei pouca tinta azul, então eu tive de re pintalo... Agora ele está com alguns dedos roxo e o resto azul kkkk

Esperando mais... uns... 30 min. pra poder tirar a tinta x3

Papai e maamãe foram ao mercado :3 E... Vejamos... Ah, sim, estou baixando um jogo *o*[

Cara, nunca achei que eu fosse querer tanto jogar um jogo! É o jogo de Still Alive...

Go ahead and leave me
I think I prefer to stay inside
Maybe you'll find someone else to help you
Maybe Black Mesa
THAT WAS A JOKE
HAHA. FAT CHANCE
Anyway, this cake is great
It's so delicious and moist (8)

CAra, adoro! E essa musica me levou a encontrar o jogo e agora estou baixando ele *-* São oito partes x3 estou baixando a segunda... E daqui a uma hora eu baixo a terceira *-*

Eu não sei se sou boa atriz... Só sei que consigo mentir muito bem :D

Anyway, não estou mentindo agora... Estou neutra... Passando mal, febril cabeça doendo, vontade de vomitar, mas estou feliz... E quero jogar!!

Cara, as musiquinhas são ótimas e viciantes! Como isso é magico *-*

Graças a kazumi aushuahsuahsa

To lendo o tumblr da danny... Ele escreve tão bem, que coisa fofa ela é *-* como não entro no meu pra dar reblog, veja esses posts lindos e entre lá depois :


“Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.”

Caio Fernando Abreu


Escorpião: Com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com você, melhor sair correndo. Você pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas.


Nem todo homem é grosso e idiota, Nem toda mulher usa salto e maquiagem, Nem todo nerd usa óculos e não vai em festas, Nem todo valentão é tão valentão por dentro, nem toda patricinha é rica e metida, Nem todo roqueiro é do satanás, Nem todo emo se corta, Nem todo gordo come muito, Nem todo magro tem anorexia, Nem todos os amigos são falsos, Nem todo mundo é como a gente pensa. Nós generalizamos tudo.

(Source: nevergiiveupyourdreams)


”Chega uma hora que você olha pro nada e pensa: deixa pra la, não ia dar em cada mesmo. Era só meu coração a procura de alguma esperança e minha imaginação ajudando, criando ilusão. Sabe, cansei, mas infelizmente eu não desisto de você. Não consigo desistir de você.”

— Danniela Alves (sentimentosdepelucia)




Nenhum comentário:

Postar um comentário