terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

um terceiro post.

A maioria dos posts do mywonderland são meio inuteis, fato... Mas tem alguns que são muito bons, também, tipo o ultimo \ o / E os antecessores à ele são os tipo inuteis /o/

Sei lá, ao mesmo tempo que eu quero que as pessoas leiam os posts lgais, eu não quero que elas leiam os inuteis, mas eu preciso falar de alguma mneira, já que eu me expresso melhor escrevendo aqui do que falando. quando eu falo eu falo muito rapido e me perco em minhas próprias palavras. Quando eu escrevo eu penso mto rapido, escrevo muito rapido mas se eu me perder eu consigo continuar sem que ninguém perceba kkkk'

Outra coisa é que eu me sinto mal guardando meus sentimentos só pra mim, mas também me sinto mal e irritante em falar essas baboseiras pras pessoas, então em venho no mywonderland escrever coisas como "estou chorosa" kkkkkkkkk

Mas também não sei se quero que as pessoas passem a agir de mimimi comigo por coisas que eu escrevi, sabe? Se elas mudassem por alguma coisa que eu escrevi, tipo "to mal hoje bla bla bla" e elas viesse todas bonitinhas eu iria me sentir pior (y)

Eu adoro meus amigos do jeito que eles são. Ta bom que eles tem algumas atitudes que me irritam as vezes, e que eu realmente gostaria que eles percebessem elas e mudassem... Maaas, eu que sou essa garotinha paciente, que consegue carregar muitos pesos ao mesmo tempo e sempre cabe mais um, eu que sou essa pessoa, ou melhor, eu que me julgo essa pessoa que consegue entender bem as pessoas... Não sei, se elas estão mal com uma coisa, não sei como falar os defeitos na cara...

Sei lá, as vezes elas ja tem tantos problemas... Aah, minha personalidade distorcida e.e'

Eu acho que preciso de um psicólogo kkkkk ou não, as vezes é divertido. Só tenho de encarar com otimismo, não é? :DD Porquê, afinal, eu sou uma menina meio menino, eu sou uma humana meio alien, eu sou uma pessoa normal meio bruxa. E tudo isso me faz anormal, certeza. Eu sou uma pessoa boazinha que assusta, eu sou uma pessoa depressiva feliz, Corte de cena, preparando um quarto post para o mywonderland.

To em casa, to sozinha, to pensando (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário