terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meu primeiro fora *-*

aaah, to solteira agaain kkkkkk'

Qualé, não comemorei o dia dos namorados nem o dia dos solteiros! Comofaz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Mas é aquilo que uma vez eu postei... Namorar, casar, ficar, etc etc etc não qualificam o sentimento que sentimos... Ele pode não sentir o mesmo que eu sinto por ele, mas e dai? Continuaremos amigos o/

Ele ter falado que poderiamos ser melhores amigos se não estivessemos namorando realmente me deixou animada kkkkkk' Amigos são melhores do que namorados, sempre.

Enfim, e estou orgulhosa de mim mesma por não ficar igual a muitas pessoas que eu conheço, enroladas em quartos escuros, fazendo 'coisas da moda', chorando desesperadamente, guardando o que sentem para si e/ou ignorando a pessoa X.

Na verdade eu consigo falar com ele normalmente xD Tem até menos pressão agora xD

Bom, vou escrever aqui o meu primeiro fora kkkk Ou seria melhor não? Ah, quem liga? e.e Já estão sabendo, mesmo... Sem contar que a parte em que minha tia aparece foi engraçada.

Ah, sim, oi vitor, oi isis, oi carol, oi quem mais possa estar lendo aqui kkkkk' Não é porque vocês estão lendo o mywonderland com certa frequencia que vou ter 'vergonhinha' de postar qualquer pensamento que envolva conhecidos kkkkk' lol

primeiro fora.

*Na primeira aula ele fugiu
*entrou na sala dele
*só que eu consegui ver ele, os poderes de teletransporte dele não funcionam mais comigo, há
*sou imune, yeah
*enfim
*ninguém viu, só eu
*dai tá, eu toda anciosa, já prevendo o futuro
*primeira aula era ptc, a fatima adiantou (da e desapareceu)
*na segunda era aula do eri
*dai eu desci rapidinho, ele ia ter Ed. Física e eu tava anciosa
*dai a gente entrou na sala e eu perguntei: quem fala primeiro?
dai ele: vc também tem coisa pra falar?
May - tenho u.u
ele - então fala...
may - ah, é que eu queria saber o que vc realmente sente por mim, prq vc não demonstra nem nada, saber se eu fiz alguma coisa ou o que ...
ele- então, era sobre isso que eu queria falar. Eu não me sinto bem te enganando...
may - enfim, você não gosta de mim.
ele- Eu gosto de você... como amiga. No inicio eu gostava, só que eu acho que se não tivessemos começado a namorar nós seriamos tipo, melhores amigos.
may - ainda podemos ser.
ele - podemos?
may - claro praq?
ele- Amigos, então?
may - com certeza :DD
ele - vc vai descer?
may - Ah, agora é aula do eri... Não vou ter mais nenhuma aula hoje!
ele- Sério? o.o
may - sim, oa ndré faltou e a fátima adiantou! Acho que vou subir pra ter presença na unica aula do dia kkkk'
ele - ok, vou ficar na quadra desenhando, como sempre
may - certo xD
*dai eu fui subindo as escadas
*respirei fundo
*cheguei na sala, entrei, o professor já estava lá só que a porta estava aberta
*parei na frente do pessoa
*l
*e as lagrimas começaram a cair
*só consegui mexer a boca, sem som, e fazer 'it's over' com a mão
*Dai levantam a fabi, a isis e a carol
*e me empurram pra fora da sala
*o professor deixou
*o tio do corredor deixou
*dai a gente ficou lá, eu me deprimindo
*depois eu lavei o rosto e voltamos pra sala
*o eri me chamou e perguntou prq eu tava mal. dai eu: Ah, professor, nada demais... terminei com meu namorado...
eri - Ah, entendi... tudo bem, então
*CARA, ADORO O ERI!!! *-*'
*E depois o tio do corredor perguntou se eu já tava melhor
**----*'
*dai a gente desceu
*eu básicamente chorei a segunda e a terceira aula... e parte do intervalo
*não podia acontecer nada que eu começava a chorar kkkk
*eu sentei no molhado
*o gaba e o vitor foram muito fofos também
*eles começaram a falar que eu é quem devia ter terminado
*prq o jow era um babaca
*e que eles não viam o que eu tinha visto neles
*nem eu sei o que eu vi nele
*-s ali em cima
*dai eu comecei a ler mangá
*terminei de me conformar
*na saida o jow foi almoçar no corredor
*e quando ele terminou ele levantou e ia pra algum lugar, ele tava sem rumo
*dai eu: Ah, fica ai com a gente!
*ele ficou
*e foi divertido
*a gente riu demais
*eu já consigo agir normalmente na frente dele
*ainda gosto dele, claro, mas eu deixei isso claro pra ele. Eu disse "Eu ainda gosto de você, de verdade, mas ainda podemos ser amigos" ou algo assim
*enquanto conversavamos
*Dai ficou tudo certo, eu me surpreendi como eu consegui ficar bem logo.. Comparado com a l, com a xxm, com a xnnych e com a nati eu estou muito bem e.e'
*dai tá
*o onibus demorou pra passar
*peguei o Jd. Brasil que faz um caminho longo pra
*desci no tucuruvi e nada de onibus
*ia pedir pra mamãe ir me buscar passou o cachoreira e eu não peguei ele prq tava distraida e.e
*peguei outro
*desci no ponto
*minha tia me deu carona pra casa
*ela pergunta: E como vai o namorado? *brincando*
*may - então, né, eu terminei com ele hoje...
*tia- Sério? Vc tava mesmo namorando?
may - tava D:
*tia - quanto tempo?
*may - dois meses o.o'
*tia - Noossa, nem me contou
*tio - e isso é cois que se conte pra tia, ne may?
*my - aah...
*tia - Ah, e prq ele terminou?
*may - Aah, nós decidimos continuar sendo amigos
*tio - tsc tsc
*Acho que meu tio foi mais sensivel do que ela e.e'
*ou então eu estou aprendendo mesmo a ler mentes! Estou me aperfeiçoando nisso e ganhando novas habilidades, uhuul *-*
*de qualquer forma
*concluo que consigo falar com ele normalmente, não consigo falar sobre ter terminado com ele normalmente
*mas ainda estou bem
*apesar de tudo foi divertido :DD
*e eu quero que ele se torne meu melhor amigo u.u é mais interessante XD
*pronto, terminei :DD


Dei control c control v na conversa com a nayê por pura preguiça kkkk' E não fui pro cna hoje por pura preguiça também e.e'''

Hahahah, posso contar pros meus filhos que meu primeiro amor foi emocionante, que eu que me declarei, e que ele foi correspondido e depois icorrespondido. Diria que sou ninja, mas não posso pois cachorrinhos morrem kkkkk'

Ah, hoje, depois de tomar um super copo de suco de maracuja, eu fiquei parecendo uma bêbada e xinguei a fabih por ela ter ido em bora com meu blusão...

Do nada: NOSSA, E A FABIH VADIA FILHA DA PUTA LEVOU MEU BLUSÃO!!!

Todos param e olham pra may com cara de: O_O

Isis- Nossa, a fabih nem deu tchau pra gente

Bruno - só eu ouvi a may falando palavrão?
helô - só eu vi a may falando palavrão dois?
Baah - só eu ouvi a may falando palavrão três?

falar com o P e achar respostas subliminarmente, um habito que não vou perder. Acabei de falar isso pra danny pelo tel kkkkkkk

Adorei a indignação dela quando eu disse que não sabia o prq de gostar de um babaca kkk' Btw, ela já está melhor da gripe, isso é bom *-* Ela ta com sinusite D:

Oie kkk'' Já vi 13:13,14:14,2:20 15:15, 3:33.... Como funciona isso aê? Tem tanta gnte preocupada assim? ooown *-----------*

Me senti muito querida hoje *-* Tantas pessoas preocupadas... Ai ai, amo todos >w<
Só não queria ter preocupado e.e Mas tava dificil não chorar, tá? u.u

O legal e uma coisa que o naito disse: " Cara... Não tem graça! O pior é que ela não precisa de conselhos, tipo eu!"

Baah - é, é de observação

Agora eu digito: De observação eu aprendi que não vale a pena se afastar da pessoa que você gosta, nem esconder seus sentimentos, nem se torturar, nem se desesperar. é kkkk

caaara, to comendo um kid lat gigante *-* 15:51..... ai ai kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário