terça-feira, 23 de agosto de 2011

tomadiiinhaa *-*


Não é paranóia u.u , hoje eu consegui ver 2:02, 2:22, 14:14 e 3:33 (os três ultimos em questão de 5 min.) e agora 4:04 e 16:16...

Agora estou pondo em prática uma idéia muito boa *-*

Hoje depois do CNA eu fui no mercado comprar lentilha... Dai o preço: 5,49... e tud que eu tinha era 5 i.i Dai eu vi o Vinicius... E ele me emprestou um real :DD Quando passei no caixa descobri que a lentilha era 3,99, praque? e.e

Dai eu cheguei em frente ao CNA e vi o felipe atravesando a rua... dai eu corri pra alcançar ele e fomos conversando... Dai passa minha tia e buzina pra mim...

Felipe- Ela vai pestar besteira.
May - Nã, ela sabe que meu namorado terminou comigo
Ele- Sério? Ele terminou com vc?
May - yup :3
Felipe - Que babaca!!!

eu ri!!!!
May - Sim, ele é um babaca!

eu ri mais do termo que ele usou, cara... Babaca em cheio kkkkkkkkkkkk'

Dai ele perguntou prq e eu expliquei. Ele - aff! Só prq eu ia te agitar pro seu vizinho, mas dai ele pegou a kazumi e tals

May- O_O'''' WTH?

Detalhe, não teria dado certo prq... sou eu, cara.-. Eu não fico com 'qualquer um'. Meu vizinho é legal, é da kazumi, mas mesmo que não fosse, não é muito... may... ficar com alguém só prq agitaram kkkkk''

Enfim, eu ri kkkk ISso me animou mais ainda xD

Hoje de manhã eu tava maaals e.e' 17:17 e terminei uma tomadinha *-*
<----------------
Tadããã. *----------------------*

Ta fofa *-*'


A idéia veio hoje, foi com ela que eu me animei *-*

Ah, é, hoje eu tava mal e.e Tava de péssimo humor, tava triste i.i

hoje de manhã eu acordei de péssimo humor
dai fui pra escola, chego lá quietinha
aparece o naito triste
16:07:34
e aparece a b batendo no n com uma mochila e tals
dai eu fico estressada
16:07:46
estava aparentemente triste
dai tá
intervalo
16:08:00
hora de ser a boa atriz
e vender cupcakes sorrindo
nem parecia que eu tava mal xD
16:08:11
depois eu fui
tive um ataque histérico com a baah na escaeda
16:08:24
dai eu fiquei conversando com o pessoal
e melhorei :D
na ultima aula, isso
16:08:34
dai teve reunião do tomada
eu tive umas idéias boas que estou pondo em prática agora
16:08:57
me diverti no cna
e agora estou feliz :D


Foi isso kkkk' Agora vou postar só pra mostrar a imagem aushaushausha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário