quinta-feira, 11 de agosto de 2011

tédio de fim de tarde

Tão típico seu irmão te tirar do pc pra poder usar e.e

18:18 e tem alguém pensando em você... correção. 18:18 e você está pensando em alguém (y)

Ah, vou dormir cedo hoje... Tomei banho frio quando cheguei do cna, tão relaxante *-*'

Esse sabado eu vou na casa da minha vó. O legal é que vou poder brincar de tiro ao alvo \ o /

Quando tiver uma ameaça zumbi eu, no mínimo, saberei como usar uma espingarda \ o /

Ai ai... Vou dormir cedo hoje, é xD E amanhã vou acordar sem sono e eu voltarei a ser a may boazinha *-*

kyaaa, o yu acabou de me ligar. Como ele ta fofo xD Nem dá pra pensar que um dia ele ameaçou me bater x3

E agora estou pensando em todas as vezes que bati e apanhei dos meus primos kkkkk'

O ápice foi quando quebraram meu nariz.... E minha história favorida foi a da varinhada na orelha do gabi kkkkkkkk'

O cumulo do sono é você estar de pé, parada, e conseguir tropeçar... duas vezes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário