sexta-feira, 12 de agosto de 2011

who stole my tears? o.ó

Apesar de tudo, eu ainda sou humana... Mesmo não querendo, mesmo sendo estranha e não parecendo com uma humana normal, eu ainda nasci num corpo humano. fui criada como humana e adquiri alguns habitos humanos...

Bom, também tenho suspeitas de que andaram drenando minhas lágrimas... Porque hoje eu quis chorar mas nao saiu nada o__o''' JAck, o que vc fez? D:

Irão usá-las como combustivel de um aparelho que destruirá a humanidade D:

O que aconteceu? Foi o seguinte....

Terminei de postar correndo o ultimo post prq tinhamos de devolver o chip da carol... Ok, então fomos pro patio e lá ficamos...

Fizeram cosquinhas em miiim D: Foi mto engraçado XD Familia D*r se atacando kkkkkk'

Dai eu fui com a carol falar pro jow aparecer no corredor... foi tipo

may - Apareceno corredor depois que vc almoçar :D
jow - talvez....
may - Ah, não foi uma pergunta, mas tudo bem... Passa no corredor depois do almoço? *-*
jow - talvez....
may - ... Ah, tá.....

Dai ele apareceu... Só que ele ficou lá, sentado, quieto... Ele disse que fica jogando ou no computador no intervalão... Com certeza ele se diverte mais lá do que com a gente no corredor... do que comigo.... .-.

Deu a hora de ir em bora e eu falei:
May - tchau :D
jow - *olha pra mim*
may - ... Tchau :3
jow - ... *volta a jogar no celular*

may - você podia mostrar que se importa, né?
jow- hã?
baah - *cara de como assim? *
may -Vê, ele nem sabe do que estou falando... Jow, você podia mostrar que se importa, né?
jow - hum...
may - é... apesar de tudo eu sou humana
jow - duvido
may - eu me importo....

Me levantei, dei tchau pra todo mundo menos pra ele e ele não fez nada...

Bom, eu sei que fui reto pra saida, esperei a isis e o abner lá e algumas lágrimas cairam... Só que logo elas pararam, foi estranho u.u

Dai... eu vim pra casa... peguei o onibus errado e.e' Eee...... agora quero comer carol u.u

O interessante é que eu realmente não sei...

Estou sendo egoista? Ou não? Eu fiz o certo? Ou não? Deveria pensar tanto no lado dele? Ou não?

Porquê é assim... Eu disse aquilo em parte prq eu preciso de atenção, em parte porque eu não quero que ele faça as coisas forçadamente, só porque alguém falou. Eu quero que ele faça o que ele quiser, se ele quiser continuar comigo, então fica, caramba! Pra que ficar enrolando? Todo mundo já sabe mesmo .-. Abraçar não mata ninguém i.i

Também não quero que ninguém saiba das poucas lagrimas... Poucas, porém existentes... Porque se souberem eu até imagino o barraco que vai ser e.e' E vai sobrar pra ele .-. (é algo do tipo, eu nunca choro, quase nunca, ao menos, se descobrem que chorei por causa dele o que meus amigos fariam? hum.....)

Então, eu estou entre minha 'girlish may' e minha 'anormal may'.

Girlish diz: Eu quero ele! Você fez arte, ele não vai voltar... Você perdeu ele, eu não quero perder ele... Faz alguma coisa, arruma isso i.i

Anormal diz: Não adianta correr atrás dele se ele não quiser continuar com você. Eu vou continuar gostando dele, independente dele estar comigo ou não... Você não pode forçar ele a fazer algo que ele não quer, de que adianta?

O fato é, e eu não sou a unica que pensa nisso, ele não vai ligar se eu ficar sem falar com ele. Ele não vai ser afetado por distância ou por não me ver ou por não falar comigo.

Ele simplesmente não vai ver diferença alguma .-. Por isso que eu falei dele 'mostrar que se importa'

Eu não quero continuar tendo de fazer piadinhas pra achar que tudo é uma brincadeira. Não quero continuar pensando na possibilidade de ele não gostar de mim. Eu não quero ficar nos ''se's'' ...

Sabe o que vou fazer? Eu vou não pensar nisso até segunda. As chances de ele vir falar comigo no msn são mínimas, a chance de ele tomar alguma atitude eu não sei.... Só sei de uma coisa, até acabar segunda eu acho que descubro se ele gosta de mim ou não.... It's... just... not really fine...

Nenhum comentário:

Postar um comentário