sábado, 20 de agosto de 2011

apenas frases, apenas brisas

And those things that he used to do with a purpose?
Used means that he doesn't do this anymore...

Quando a gente ama de verdade a gente quer ficar perto da pessoa amada, independente do rótulo que nós ou os outros colocam.

Da mesma forma que a chuva vêm apra purificar as lagrimas são necessarias para que possamos nos libertar.

Não é que tudo te lembre aquela pessoa, é só que aquela pessoa não sai de sua mente.

As pessoas dizem que eu não deveria, mas não é tão facil explicar isso pro meu cortéx cerebral.

Todos os sonhos são bons, o ruim é acordar e ver que eles não passam de mais nada.

Quanto tempo dura o seu pra sempre?

Infelizmente a frase " a gente só dá valor ao que tem quando perde" não se aplica a todas as pessoas... Ou essas pessoas implesmente sabem o que estão fazendo.

Sometimes we don't need to understand, we just need to accept... Better, sometimes we don't need to acceot, that's it. We just need to understand the both sides... If we can understand, eu ca accept... Or fight if you prefer so...

As pessoas andam tão estressadas, tão dramáticas, tão seguidoras do fluxo que daqui a alguns anos psicologia será uma das profissões mais cobiçadas u.u

OMFG, aquele momento em que você lê uma coisa que escreveu há eras e fala: PQP, ACONTECEU!!!

Foi assim com CNVN, eu me senti 'a personagem que escreve e as coisas acontecem'...
E talvez tenha sido assim com a intergêmea!!! O___O Eu já encontrei minha intergêmea... Oh fuck!

Intêrgemea, para quem não se lembra, é aquela minha brisa de duas pessoas, uma toda felizinha e a outra toda depressiva / séria, completos opostos que são constantes... A questão é que ai existe uma falta de equilibro, ninguém pode ser 99¢ do tempo feliz ou 99¢ do tempo triste... Tem de existir um equilibro... Acontece que essas duas pessoas tem um pedaço da alma interligada, onde quanto uma ta feliz a outra ta triste, e se a feliz fica triste a triste fica feliz... Algo assim...

Se a Intergemea tem a mesma alma que vc, só que oposta, ela faria tudo o que vc faz, tipo em cnvn, não?

Se eu parar pra pensar... Posso dizer que encontrei minha intergemea? PQP, preciso tomar cuidado com as coisas que escrevo O_O

"Gostaria de conhecê-la... ALgum dia, quem sabe...

O que aconteceria se nossos caminhos se cruzassem? Será que a ligação de nossas almas se tornaria mais forte? Será que seria algo confuso... Eu me sentiria confortavel ou desconfortavel com ela?"

Tenha medo.... Eu tenho... Estou arrepiada kkkk Depois dessa vou caçar posts no mywonderland pra ver o que mais pode acontecer na minha vida e.e''''

Ai ai e.e

Hoje eu já vi 15:15, 15:51, 16:16, 06:06... 18:18

estou lendo o mywonderland. tem muitas frases bonitinhas por aqui x3

OMFG, 362 postagens publicadas e 50 não publicadas... totalizando 412 posts... Eu escrevo demais o__o
Sem contar com esse u.u

tem alguns posts do mywonderland que são tão gostosos >w< Acho que vou voltar a postar no coletânea de idéias x3

Daqui a 15 minutos eu vou lavar a louça... Correção, eu vou baixar a parte 4 do jogo e vou lavar a louça xD

Voltei :3 PArte 4 quase no final...

eu vi 7:07 também...

geeente, lembranças nostalgicas recentes invadindo minha mente kkkk'

20:02

Quando todos acham que você está certa, menos você mesma... como faz? x3

Essa semana teve tanta coisa que, agora que eu penso nela, ela pareceu tão longa....

Mais coisas vindo, weee \ o / Acho que a febre subiu um pouco kkkk'

Sim, subiu kkkkk

Eu cacei o termometro por tudo que é lado e meu irmão sabia onde ele tava ¬¬
O lado bom é que ele ta funcionando \ o / O ruim é que to febril aushausha

bom, ninguém vai saber disso kkkk''' Vou dormir, amanhã tenho que fazer cup cakes, é...

Vou, vejamos... Vou acordar as 7:30, faço as coberturas, me troco, saio 8:55, volto pra casa 11:30, levo uma hora pra por coberturas, 1:30 me troco e saio com a b \ o / é isso aê aushaushausa

Nenhum comentário:

Postar um comentário