sábado, 6 de agosto de 2011

alo alo

Ai ai, hoje o dia já começou agitado.... Ontem eu terminei de ler o livro que a baah me emprestou, "magia ou loucura". Essa manhã eu adiantei o guia do mochileiro das galaxias, estou quase no final, isso prq ontem eu não conseguia dormir e hoje meu irmão estava andando de patinete as 8:55 da manhã e gritando ¬¬'

E depois ele vai e briga com sua mãe pra ela te acordar!!! Vê se eu posso com isso? Sem contar o fato de que ele roncou a noite toda e teve pesadelos, falou sozinho... Aah --'

Que saco, eu quero dormir... Mas quando eu deito meu corpo fica pesado e desconfortavel... Eu não consigo relaxar --'

Aaai >< mordi minha boooca i.i Na verdade, o labio inferior u.u' E tipo, foi com o canino, uma mordida só, esta sangrando e.e

Ah.... Se o leonardo não vier aqui guardar as caixas eu vou .... Argh, preciso dormiiir! Mas não posso dormir prq eu vou sair daqui a pouco D: Caara.... Hoje eu to legal pra ir pro karatê. To com sono mas to com raiva. A força que será deferida aos meus golpes será notavel.

eu vou guardar a caixa.... AS caixas.... e AI DELE se ele vier pegar mais alguma coisa !!! u.ú

Me odeio quando estou com sono --'

Papai chegou aqui em casa e fomos comprar o mizinho \ o / Depois, quando eu cheguei, fui fazer minha sombrancelha e.e' Well... Pensem numa pessoa que DORMIU enquanto fazia as sobrancelhas :D

Dor nenhuma, eu simplesmente relaxei e apaguei kkkkkkkk'

depois fui na casa da minha tia... A energia de lá tá pesada .-.

nham, alguém quer pizza?

o mingau ta no meu colo... como eu adoro esse gato >w<
eu sou a dona boba dele x3 não é o gato que é nosso, somos nós que somos dos gatos. Gatos não tem dono, não são forçados a nada, são livres, mas isso não significa que sejam insentimentais e não se apeguem a nada u.u

nhya x3

Ah, sim, pessoas... Oulam \ o / Musica boa faz bem, ajuda a limpar os ouvidos de certas coisas grotescas que temos de aturar no dia-a-dia. com vocês, cabaret metro \ o / (minhaopiniãou.u)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/cabaretmetro
http://www.myspace.com/cabaretmetromusic

Ouçam, vale a pena :D
Imissyou,ok?
Nha, vou lá terminar mais um livro e ler mangas x3 E ver se consigo dormir kkkkk' Amanhã é o primeiro dia do curso, espero ver a kazumi-chi *-*

bye bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário