terça-feira, 16 de agosto de 2011

mana mana, tchuchuru tchuru

Briiiisaaas *-*

To brisando ao som de mana mana... Boas lembranças kkkkk'

Entre elas ontem chega o cauê falando que outro dia a sala de aula estava num silêncio e começaram a cantar essa musica kkkk'

Meu irmão tá uma coisa muito linda hoje, sério ¬¬

Ele já brigou comigo por TU-DO!!!

Por eu olhar pra ele, por eu me defender, por ele me bater, por eu respirar, por eu ver tv, por eu dar oi, por eu estar solteira, por eu não ter falado com o abner, por meus olhos lacrimejarem.... POR TUDO!!!

bis...coito... piadinhasinternas hu.hu.hu

Uia, assisti abracadabra *-* Minha infâância *o*

Assisti com a mamãe, momento mãe e filha, mágico *-*

Leo quebando lápis... Em três partes

Just feel like I'm beeing an idiot with my friends... I have to stop this e.e'

não quero ficar no silêncio.. Mas sei o que acontece quando ouço musica... Como faço? Preciso dormir... Mas tenho de esperar até as nove horas pra que eu possa tomar remédios...

As coisas acabam tão rápido... Cara, estamos no segundo semestre. Acho que é o primeiro segundo semestre que as coisas não estão no 120%, de qualquer maneira, no final desse ano eu não terei mais baah, nem abner, nem naito, nem tio logan, nem naum, nem.... Minha fámilia, cara! (Aperto no peito doendo mais)

Eeeee, com tudo que se passa, eu ainda to com um pressentimento... E acho que é um mau pressentimento kkkk' Ai céus... Estou com um mau pressentimento.....

quase levei um soco agora e.e''''

Ouvindo A Lotta Nerve xD

Lembro de uma fic em que a personagem, após levar um fora e passar.... meses ? Sim, meses... Trancada no quarto sem se alimentar direito ou ver a luz do sol decide que é hora de continuar com a vida e, para isso, ela coloca Allister pra tocar.

Agora é Flypaper

You're gone
and I'm still going through withdrawl
Next time around
I'll build a stronger wall

Que porcaria. Realmente, como a personagem fala, as letras de Allister são depressivas e romanticas, só que as melodias são alegres e contagiantes... /recaida,ohno!
The worst of all, ouvi allister na sexta 13 de mongagua (oba, nomeei o episódio lá xD)

Não consigo parar de lembrar da leitura de cartas que minha madrinha fez de minha vida uma vez...

1 - ela preveu um pedido, relacionado a romance, que já havia sido feito...
Sim, haviam me feito um pedido... Meu primeiro beijo e.e'''
2 - o primeiro garoto que vai aparecer vai ser um sentimento muito forte mas vai ser um idiota
Ok, então, né, I was not sure about who. Nw I think that I'm xD
3 - você vai receber uma carta / uma noticia de uma criança que vai te deixar muito feliz.
Essa é a que eu mais espero por pura curiosidade...

4 - vai aparecer um segundo garoto que vai te fazer feliz e ele vai ser um amor bem forte.
No momento eu gostaria que o segundo fosse...Weel, deixa pra lá
5 - Entre todas as leituras as cartas previam que eu seria feliz e teria dinheiro e amor e amigos e etc...

D: Meu irmão não vai no pula-pula da escola... Céus, é tão magico D:
Eu sempre ia quando eu era pequena D:

O tempo não quer passar... Eu quero tomar meu remédio e ir dormir logo... Quero ir pra escola, não quero ficar em casa! Ai, isso bate um desespero, eu me sinto sufocada....... As vezes minha casa me dá arrepios. Creio que temos muitas 'sombras' por aqui... E esse mau pressentimento...

Morte, morte, morte, morte, como que o mundo tem tanta gente se só tem mrote na tv? o.O

Aê, de tarde era meu twitter dando piti... Agora é meu msn.... Será que consigo roubar um pouco de sal grosso sem que a mamãe perceba? kkkkk'


Tomei banho e já voltei. acho que já postei e editei esse post umas 4 vezes hoje kkkkkk'

Enfim, cara, como banho de água fria é bom *-* Eu me sinto leve depois dele... O de água quente me faz me sentir mais humana, o de água fria menos, prq aqui em casa todo mundo gosta de água quente, menos o papai prq papai é alien... Isso prova que eu tenho um belo lado alien :D

Eu com certeza não sou uma pessoa normal, prq além de tomar banho com água fria eu levo um copo de sal grosso (acho que tenho feito isso uma vez por mês) e faço 'um ritual'

Nunca são as mesmas palavras, sempre os mesmos significados... Algo como

"Que as impurezas se desapeguem a mim e vão, junto à esse sal grosso, para o ralo e que a àgua as leve para bem longe e as purifique de forma que elas voltem para mim em formato de alegria e proteção" Dai eu falo sobre o que acontece no momento e que eu quero me livrar, o que eu quero atrair, o que a água poderia fazer e um pedido, as vezes... Normalmente é isso...

E eu me sinto leve... A Fé move o coração das pessoas. As crenças tem um poder maior do que se ode imaginar. Palavras são poderosas, assustam, acalmam, fazem sorrir e chorar...

é, não é de se espantar que meus vizinhos crentes tenham medo de mim, fazendo uma coisa dessas kkkkkkkk'

Ah, sim, o interessante foi:

eu : Não entendi.... Coloquei a toquinha de cabelo pra poder relaxar, tomar banho de sal grosso
e tudo mais... Eu saio do banho, tiro a toquinha E MEU CABELO ESTA TODO MOLHADO PRQ A TOQUINHA TA CHEIA D'ÁGUA!!!! Tipo, saiu uma cachoeira da toquinha o_o Dai eu cacei furo, rasgo, mas nada!!! Ela estava inteira D: Ah, e se mamãe descobre que eu tomei banho de água fria ela vai me matar e.e

Nayê : sim, vai SHAUHSAUSHAUHHSSH

Eu : kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas banho de água fria é tãão booom *-*
Me faz me sentir leve \ o / Nham, acho que quando eu crescer eu vou ter uma banheira... Ou uma piscininha inflavel, só pra poder ficar meia hora brisando. É, acho que é mais facil eu ter a piscininha kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Nayê : HSAUSHUAHAUSHAUSUAHSUAHSAUH QUE DÓ!


A unica coisa ruim de banhos de água fria é que quando desce pra mim eles me dão cólica >< Like right now D:

E eu ainda tenho de esperar mais uma hora pra poder tomar meu remédio i.i (20:02)

Eu não jantei, quais as probabilidades de eu amanhecer com dor de cabeça? Isso era muito frequente no CG...

Na verdade, hoje eu to sem fome xD Eu comi meio potinho de sobremesa de arroz e feijão, uma barrinha de cereal sabor limão, duas bananas e o equivalente a 4 kid lats... pro dia inteiro... E to me sentindo estufada, enjoada, e afins xD

não sei o que eu fico fazendo no pc o dia inteiro... Acho que eu fico escrevendo coisas aleatórias no mywonderland... Não só faz sentido como também explica o fato de ter tanto post com tanta besteira.

A prova final... Se eu ouvir alguma MPB conhecida e cantar 'normalmente' significa que o banho frio de sal grosso ajudou.

E, como sou um gênio, lembrei de colocar a agua no quente depois de sair do banho. Agora mamãe ta lá e o maximo que ela vai fazer é descobrir que eu usei o sal grosso kkkk Nham, que sede. Acho que desidratei kkkkkkkkkkkkkkkkk'

vamos até apelar na musica... Sapato velho, roupa nova :D essa musica me emociona, chuif' kkkkkkkk'''

20:20

Aaai, minha barriga dói demaaais! E eu quero riiir!!! Aaaaaaaiiiiiii ISSO É CRUEL!!!

Sobrevivendo às 'piores' MPB's... É isso aê, sou ninja

Que tortuuuraaaa... Ta ruim de rir.... Minhas entranhas i.i

É, prq quando eu rio eu falo: Ai meu diafragma, quando eu to com frio eu falo : minha imunidade baixou, agora quando minha barriga doer eu falarei: Ai minhas entranhas ><

Nha, ja posso falar que eu to bem *-*

Achei minha musica do momento *-* Que coisa mais linda! Meu primeiro beijo é praia rasa de Darvin, meu primeiro amor é Você de Darvin! kkkkkkkkkk (sozinho e cara valente também tão na lista kkk)
Certo, só me dem um desconto por ter mtos posts falando basicamente da mesma coisa, ok? O blog é meu, começa ai u.u

se bem que eu me irrito bastante com essa falta de assunto...

Gente, você me lembra demais da danny falando:

"me da até vontade de sair correndo nu... Credo... Vai, vai correndo nu mesmo! Sai peladão na rua!"

Minha memória é um caso sério kkkkkkkkk'

E esse momento em que você ouve varios telefones tocando mas não tem nenhum tocando...
Teria alguém querendo falar comigo? e.e

Meu passatempo, ou meu vicio, agora é

Aquele momento em que o horoscopo do tweeter diz:

Se você tem algo para me falar, então fale! Ainda não aprendi a ler mentes.

E você grita: MENTIRA!!! EU SEI LER MENTES!!!
To aprendendo, ao menos u.u Já consigo ler algumas, tipo a da danny que já está quase no nivel de perfeição!

Aaai >< Aquele momento em que vc se lembra dolorosamente que passou um creme chato que sua dermatologista receirou... Você se lembra dele prq vc esfregou seu rosto e o maldito creme arde... Demais D:

Seriam essas aleatoriedades os assuntos que eu tenho com as pessoas? Sério? É tão... Nada a ver assim?

Sei que hoje eu, a baah e o naito estavamos conversando sobre mosquitos essa manhã... Ah, sim sim, falando que os mosquitos não eram mini soldadinhos que se agachavam para passar por baixo das portas kkk

May - Eles passaram pela fresta da porta!
Naito - Não! Eles não são iguais a soldadinhos que vão agaichadinhas!
May - Ah, então eles foram andando pela porta até chegar na fresta!
Naito - Eles não são tão espertas assim!!!
May - aaah, então eles foram batendo na porta até chegar na frestinha e passaram!!!
Naito - ELES NÃO SÃO MOSCAS!!!
Baah - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aconteceu antes da primeira aula xD Eu ainda lembro das coisas legais do meu dia, weee *-* 21:12 kkkkk''' Hoje é dia xD

I"M WALKING ON SUUNSHIIIIIIIIIIINEEE WOOOAAH AND DON'T IT FEEL GOOD? HEEY !


Ta na hora de passar ondinhas. Já as recebi, hora de devolvê-las :D Estarei bem e vou dar forçar pra quem precisar, yay o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário