quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Uma mini fic \ o /

uma coisa que eu sempre falei auqi no mywonderland foi fics... eu escrevo, eunescrevi, cnvn, idéias, vai ser assim, e se isso acontecer, e etc etc etc.... Mas eu nunca coloquei uma aqui... Eeentãão, juntei toda a minha inspiração e fiz algo \ o /

Querem uma mini fic? :3 Darei uma mini fic pra vocês. Pensei nela enquanto eu lavava a louça x3
E ficou fofa.

O problema é o título... Isso meio que não tem começo ou final, é só um meio... Então eu to aqui, pensando num titulo bom...

Uma de minhas inspirações foi uma frase que li no twitter: Se vc conseguir fazer um garoto parar de jogar, é porque ele realmente te ama. Era algo assim xD Se bem que pra sair uma mini fic de minha mente uma letra já basta kkkkkkkkk'

Bom, a frase acima saiu por sair, mas faz sentido, tem a letra perseguidora... Mas as fics delas vão no 'em busca de um serial killer' x3 Aaah, enfim, com vocês:

Um dialogo/Uma mini fic chamada:


Em um Apertamento


"Era quase hora do almoço. O sol brilhava e algumas nuvens passeavam pelo céu. Na praça próxima ao conjunto de apartamentos nos quais nossa história se passa as crianças brincavam com seus patins, patinetes e bicicletas, ou então balançavam, corriam e esgorregavam. como sempre as gangorras se encontravam abandonadas e as crianças menores rolavam na caixa de areia.

A luz que conseguia passar pelas persianas entreabertas era suficiente para que o cômodo ão ficasse escuro Voltando nossa atenção a um dos prédios, mais especificamente o prédio três, no bloco B, sétimo antar, porta vinte e um, um casal aproveitava seu tempo da forma que mais lhe convia.
O apartamento era pequeno, uma sala, dois quartos, um banheiro e uma cozinha, apenas o necessário para aqueles dois. A sala, primeiro cômodo do "apertamento", tinha paredes brancas, em uma das paredes uma janela de Inox com uma cortina de persianas branca. Na parede à esqueda a porta de entrada, de madeira e pintada de preta, ao lado da porta um pequeno rack preto com uma televisão não muito grande, um x-box, um ps3, um telefone sem fio e um aparelho de rádio multi-uso com leitor de dvd. Na parede de frente à TV havia um sofá de dois lugares branco, à esquerda dele uma mesinha pequena e redonda de vidro, à direita uma porta que levava à cozinha. Na parede de frente à janela uma poltrona branca de couro, além da mesinha, e no chão da sala um tapete cinza, quadrado e peludo com algumas almofadas jogadas para o conforto de quem se jogasse lá. Naquele momento a garota de cabelos castanhos e ondulados que iam até a metade das costas, pele clara e olhos negros, Annie, estava esticada folgadamente(vulgo = largada) no sofá escrevendo mais uma de suas histórias em seu notebook e conversando no msn enquanto Nathan, o jovem de cabelos cor de mel, olhos azuis escuros e pele clara, jogava mais um de seus jogos no X-box jogado no tapete e rolando entre as almofadas.

Após aparentemente passar a fase em que se via preso a algumas horas, Nathan se esticou e comemorou. Se levantou e abriu as persianas permitindo que o sol do meio-dia entrasse e iluminasse o local.
-- Passei, finalmente! -- ele disse se voltando à garota.
-- Viva! -- ela disse sorridente como sempre. -- E eu descobri o que a minha heroína estava procurando! Se bem que é já era de se esperar que ela fosse pegar a chave na casa dos espelhos... a não ser que... É isso!!! Hahahahahaha!!! - Annie riu de si mesma ao ver que Nathan não havia entendido nada.
Ela o encarou com um sorriso, ele manteve a expressão carinhosa de "o que diabos você está falando?". como se os dois trocassem pensamentos o sorriso de Annie se transformou em uma expressão tímida e Nathan abaixou levemente a cabeça, arqueou uma sombrancelha e direcionou seu olhar para a garota como se perguntasse ou exigisse uma resposta óbvia. Logo ambos se encaravam sérios. A jovem suspirou e, em uníssono, ambos fizeram a mesma pergunta:

--Você não se cansa de mim, não?

Annie riu, Nathan suspirou.

--Não tem como eu me cansar de você. -- o jovem disse.
-- Por que eu me cansaria de você? -- a garota perguntou fechando o notebook e colocando-o na mesinha de vidro.
-- Ah, você sabe... Eu estou sempre jogando ou trabalhando ou no computador, nunca saio de casa, nem sou romântico como os personagens que você idealiza, nem entendo suas histórias.... -- dizia de pé em frente à janela enquanto olhava a jovem.
--Hehe, que bom que você sabe disso tudo. -- disse a garota se sentando e dando espaço para o garoto se sentar -- Mas se eu não gostasse de você assim eu já teria te trocado.
--Exato... E por que você acha que eu me cansaria de você? - ele se sentou e encarou a jovem.
--Ah, porque eu, mesmo sabendo como você é, vivo insistindo pra sair, fico puxando assunto quando você tá quieto, ou concentrado, ou jogando, ou trabalhando, balo essas coisas 'brisantes', enredos estranhos e começo a rir do nada... Ah, enfim, estou sempre fazendo algo irritante ou que pode te irritar...
-- Mas eu gosto de vocêe assim. Eu já sou quieto o bastante... Você me completa.
-- Há, você diz que não é romântico, mas sempre quando eu menos espera fala algo assim... O que é legal, porque sempre me pega desprevenida e faz meu coração falhar. Você é muito fofo. -- ela disse ficando corada. O rapaz sorriu.
-- Palavras de uma escritora... Ta vendo? Não dá pra eu me cansar de você... Não me cansei em cinco anos e não acho que vou me cansar tão cedo.
-- Owns! -- a garota se aproximou e lhe deu um selinho -- Mas sabe, eu não gosto de você do mesmo jeito que eu gostava quando te conheci...

Ambos ficaram sérios, annie mordeu o labio inferior e segurou o riso.Nathan arqueou as sombrancelhas assustado.

-- Isso porque a casa dia que passa você me faz gostar cada vez mais de você. Hahahahahahaha" -- a jovem riu da expressão de alivio do rapaz. -- Gostei dessa frase, vou colocar no livro! Bom... Quer comer fora, hoje? -- ela disse sorridente esperando um não.
--Hum, acho que sim... Não vai anotar a frase? Depois você esquece. -- o jovem disse com um sorriso de lado.
-- Nah, eu vou lembrar dela. E você? Não vai salvar seu jogo? -- ela disse se levantando.
--Ah, eu passei essa fase uma vez consigo passar outra. -- ele se levantou.

Já era hora do almoço e no restaurante próximo à praça as mesas se enchiam de famílias, amigos, pessoas no horário de almoço e casais que saiam para aproveitar o dia calmo e belo, ou então saiam apenas para mudar a rotina de tardes passadas em um pequeno apartamento com jogos e histórias."


Ponto final :3


É, pessoas, ficou fofinha x3 Não espero que vocês tenham lido nem nada, mas se alguém consegue ler meu dia-a-dia e esses posts malucos ler essa fic vai ser fichinha e relaxante XD


Comentários :

Nααh . diz:
*apertamento? HSUAHUAHHSS
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*sim
*prq eles moram num lugar pequenininho
*pequenininho mesmo
*eu imaginei a sala do tamanho do meu escritório, sério kkkkkkkkkkkkkkkk'
Nααh . diz:
*aah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*a cozinha seria um pouco maior
*o banheiro do tamanho do meu, mesmo
*e os quartos do tamanho do banheiro mais o tamanho da cozinha divididos ao meio

Meu escritório, pessoas, é pequeno... exatamente 12 pés nº38 por 10 pés nº38 kkkkkkkkkkkkk Então eles realmente moram basicamente em uma kitinete (escreve assim? e.e)

Nenhum comentário:

Postar um comentário