terça-feira, 30 de agosto de 2011

um dia sem aula

Meu dia começa no onibus \ o /

Eu levei o violão, dai no onibus eu fiquei de pé e tinha um garoto sentado... De repente as mãozinhas dele começaram a batucar como se ele estivesse tocando uma bateria. May pensa : "Wooooa *-* um bateirista no onibus *----*' " Dai o onibus parou e eu ouvi o que ele estava tocando. O fone realmente estava alto u.u E ele tava ouvindo mulher de fases \ o /

Dai eu atravessei a feirinha da madrugada quase MATANDO ALGUÉM, sei lá, tava irritada demais de manhã.... Uma garrafinha transmutou do nada no meu pé e eu chutei ela sem querer, ela pareceu um projétil, foi retinha, as pessoas pararam com carinha de O_O E alguém falou: De onde veio essa garrafinha? May = lalalala não fui eu u.u'


cheguei na escola e fiquei de vela, weee \ o / Como era reunião muuuito poucas pessoas foram. epois da primeira aula ou no final dela, acho, o bruno e o jow apareceram por lá, dai eu não fiquei mais de vela \ o /

O bruno pegou o violão e começou a tocar legião... E o jow, que estava do lado do bruno, começou a fazer cara de 'eu mereço, para com isso' e falou pra ele: "legião não", aah, foi ai que o bruno começou a tocar pra ele... E a TARÁ-LO!!!! Depois disso eu e o bruno começamos a tocar nossas musicas no violão, musicas 'depressivas', claro. sozinho, quem de nós dois, etc etc etc... E o Caski tarando o jow, claro aushaushausha Dai apareceu o phelipe,felipe, são sei como escreve u.u' O vitor, o vitor filho, o amigo do vitor filho, a miyuki e O MARCELINHO!!!!

duas pessoas que eu não esperava ver hoje de manhã, jow e marcelinho (y) Prq eles são os tipos que ficam em casa no pc ou no video-game, cara, não vão pra escola ficar sem fazer nada e.e aushausha'

Daaai.... daaai.... Eu fiz a redação do CNA, com muito esforço pra pensar em algo. Meu humor melhorou \ o / E eu acabei me divertindo demais :D

Mas eu ainda não consigo falar de cortes em pulsos ou suicidio .-.''''' Aaah, não que eu queira falar disso sempre, mas queria não me sentir... 'doente', 'enjoada','estranha' quando tocam no assunto... Acho que isso libera muitas informações... não é legal kkkk da cubo (y)

É que tinham umas horas que o assunto chegava lá, mas dai 'ta na hora de mudar de assunto. Vamos falar da nossa yogurteira top term' como diz o marcelinho kkkkkkkkkkk'

A gente brincou de fazer as abdominais loucas que meu sensei pediu aushaushausa E eu abri spaccatti (?) Um dia aprendo a escrever isso.

eu não consigo fazer esse abdominal demoniaco. Até o marcelinho faz melhor que eu
o Bruno consegue
E o lucas faz varios seguidos *o*'''''

momentos maaagicos kkkkkk'

Enfim, o dia foi isso kkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu estou feliz =D Os 'sintomas de abstinencia' diminuiram, aperto no peito só o de sempre quando estou sozinha em casa, e é isso aê. May's back \ o /

May na integra, inclusive a sensação de que eu estou irritando as pessoas... Ou eu me controlo, ou paro de pensar nisso... Tenho de me controlar, é.

No final do dia acabamos só eu, o caski, a carol e o jow... e depois eu fui embora e fiquei sabendo que alguns minutos depois apareceu a isis i.i'''' MAaas, tudo bem x3 Cheguei em casa, almocei e fui pro cna, cheguei antes da teacher hoje,yay *-* Depois do cna eu fui na casa da B. gente, como o irmão dela é foooofooo /*--------*\ Ele é um marshmallow!! *-* E ele gostou de mim *-*

Como amo crianças, gente *-*' Depois voltei pra casa, tomei banho friiio *-* E lavei a cabeça \ o / Eeee é isso aê, esse foi meu dia x3

To feliz :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário