domingo, 21 de agosto de 2011

sweet melancholy

Ai ai... vi 4:44 hoje :D Depois de acordar do sofazinho....

deitei no sofá pequeno, encolhida, com frio mas quentinha por causa da posição, consequentemente não podia me mecher
eu parecia estar tendo 'espasmos', eu me sentia pulando, como se eu estivesse assustada... e meus sonhos estavam sendo tão doces que me deixaram enjoada
cara, foi mto estranho
tava ruim
mas tava tão bom que eu nem tentei acordar

Aah, e tem a baba também!!! Não dava pra mudar o cobertor prq se não a aprte babada ficava na bochecha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

nhaa, quem precisa de cobertor ou namorado quando se tem o mingau, hein? kkkkkk' Tão quentinho *-* E tem um pelo macio, e ronrona *-* E não reclama quando eu faço carinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' O contra é que ele me unha e me enche de pelo kkkkkkkk Mesmo assim adoro o mingau >w<


Fui escrever no "Agendinhas Públicas".

Acabei de descobrir que escrevi errado no link kkk Ta 3 years os foolish, era pra ser of foolish... Mas quem liga? kkkk'

Muito nostalgico...

Bom, depois eu voltei pra cá :3 To sem sono, meu jogo está quase aqui *-* E eu não quero dormir --'

Uia, tem mais alguém no mywonderland *-* Pssovelmente é a Bruna x3

Eu e a Kazumi seremos um dueto ou então um trio no festival de violão... Eu quero que todos vão ver, mas sei que é longe... Até lá acho que ninguém mais me odeia (espero kkkk') e espero que todos vão >w<

Vai ser divertido \ o / (ou não... who knows kkk') Ah, vai ser uma apresentação legal :D E eu e a kazumi tocaremos duas musicas... como somos só nós duas no módulo inteiro então é de boa escolher musicas que as duas gostem \ o / E nós conseguimos nos sincronizar bem :D

I say:

19:37:51
ashauhsauhsauhsaush
19:39:39
o
jogo
98%

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

19:39:50
...

I say:

19:39:50
finalmente *-*

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

19:39:52
aah

I say:

19:39:56
99% *-------------------*

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

19:40:02
way to go HSUAHSUAHSAUHAUSHAHS jogue uma fase e me conte como é u.u

I say:

19:40:05
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
19:40:15
19
18
17
16
15
14
13
12
11
10
9
8
7
19:40:26
6
5
4
3
2
1
19:40:38
CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU *-----------------------------------*

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

19:40:42
eu nem to vendo video nem nada e esse barulho do msn nem atrapalha também ...
weeeeeeeeeeeeeeee

I say:

19:40:49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aah
chegou nao
19:41:03
ainda ta em 12 seg. D:
...
MENTIRA
CHEGOU!!!!!!!!!1
19:41:14
fui trollada legal agora!

.

lool! MAs o jogo chegooou *-*

Nha, acho que to com um bom pressentimento... Ou é só alegria pelo jogo, mesmo xD

Ah, o que eu dizia sobre bons press? Bom... o jogo não veio inteiro ¬¬ Faltou a parte 7 ¬¬

20:02

Amanhã vai estar frio --' Segundo o vitor frio é bom quando se tem alguém pra abraçar... éé.. ok auhsausha'

Nha, sinceramente? To com um aperto no peito hoje kkk' Cara, ficar em casa me faz mal! Demais ><

20:20

Você sabe que está feliz por uma coisa, mesmo assim não dá pra conter algumas lagrimas paradoxas que estão querendo escapar desde de manhã kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário