sexta-feira, 19 de agosto de 2011

toooday again

Booom, hoje, além da arte, eu fiquei com febre na escola kkkkk'

Também, quem mandou brincar de guerrinha d'água? asuhaushasa

Mas eu acho que essa febre não é doença... ISso é uma reação psicológica a tantas coisas acontecendo de uma vez só... Lembro que já fiquei com dor de garganta por ter brigado com a danny... Já comento tudo que teve essa semana depois do dia de hoje... enfim

Dai nós fomos almoçar pastel na feira, levamos a isis pro ponto e um tiozinho bebado doi falar com a gente kkkk Dai eu, o caski e a baah fomos pra galeria *-* Já estavamos cansadinhos maaas kkkk E eu febril aushaushasa

A fofa da danny me ligou hoje e ficou preocupada quando eun disse que estava febril na galeria kkkkkkk''' Dai tá, compramos os colares que a baah queria, eu comprei uma tiara de cerejinhas e tinta azul, suco de maracuja e a coxinha deliciosa do rock burguer *-*

Dai teve a cena do vestido... Eu decidi experimentar um vestido de lolita... Estava de bem comigo hoje xD

*Dai eu fui, a moça falou que eu podia e eu: posso? *o*
*Eu fui, peguei um mto lindo e desamarrei um laço... Ele era xadrez de vermelho *-*
*fui colocar só que ele intalou
*dai eu pedi ajuda pra moça
*ela achou um ziper e abriu
*Que cena, gente! A baah e o Bruno me vendo com o vestido acima da meia coxa (prq ele não decia u.u) e a moça me ajudando kkkkkkkkkk')
*me expremi e passou
*só que o ziper não fechava
*dai eu mostrei como ficava e falei: sou gordinha, o vestido não fecha xD
*dai me vem a moça
*e desamarra o corpete de trás
*o vestido serviu certinho em mim *-*

Foi mto magico, a realização de um sonho *o* Sério, e eu me senti mto bonitinha com o vestido *-*

Dai depois a Baah e o Caski começaram a me tarar e a falar de... well.... coisas pervertidas que sempre acabavam me envolvendo ou envolvendo... Ah, deixa pra lá je.e

Dai nós tomamos suco de abacaxi com hortelã, também... o suco de maracuja, como já disse... Deposi quando eu voltei pra casa eu fui cantada por um velinho, secada por um garoto muito estranho... Ele tava me secando na cara dura u.u Eu olhando pra janela e, como tenho visão periférica, percebi ele me encarando ¬¬''' Eu mereço... Depois fiquei presa no transito e, quando cheguei em casa, tinha pizza me esperando *-*

Só comi besteira hoje, também e.e

Weeeell, foi isso hoje :DD Apesar de tudo a libertação foi legal :D
A dança do A estava tão perfeitinha *o*' E eles ganharam, mas também, estavam realmente animados, tinha bastante gente, fantasias muito muito muito boas mesmo :o Bichos fofos *-* aushausha

Detalhes, pessoas... Se vocês vão dançar, entendam... Dançar não é só ter cordenação, fazer os passos cetinhos e sincronizados e certinhos... Você tem de SORRIR!!!!

cara, eu ganhei um prêmio de bailaria revelação só por ter sorrido e me divertido D: Dança não é pra ser algo... cansativo e... que te prende... É algo que tem de te soltar e te mostrar que vc pode ser feliz com você mesma, é pra você se expressar e se divertir... Dançar com cara de -.- não dá D: Só tango, que a expressão não muda u.u'''''''' Mas não era o caso, então aushausha

Dai, dai dai... Foi isso, teve guerra de bexigas d'água, fiz arte, resto do dia já contado...

Agora, vamos lá... Segunda, teve coisa com n&b, terça meu fora, quarta a fabih muda de escola o que nos traz emoções variadas, quinta tem a helô mal, a isis bebada, eu com febre, a carol no médico e a baah sozinha e pensativa... Hoje tem uma pessoa puta comigo, um bob-omb reaparecido, um pedido de telefonema e nada de mal pressentimento... (na verdade, ainda acho que falta algo, mas já foi tanta coisa que ele ta beem beeem beeeeem beeeeeem menor)

Hoje quando eu disse que meu pressentimento tinha passado, isso depois da gincana, falaram coisas como "Mas era só isso?" e coisas como "Devia ser o bob-omb desaparecido!"

Poxa, as pessoas acham realmente que eu estou brava ou que eu quero que isso não seja nada? Eu não posso simplesmente aceitar, não? e.e

21:12 e minha temperatura está em 37.0 exatos, weee kkkk'

weell... vou lá, curtir a febre e fazer sei lá mais o que... Acho que dormir, talvez.. 21:21

"Mesmo que os sintomas da febre tendem a ser sintomas que variam de uma pessoa a outra, e, portanto inespecíficos, existem alguns comuns facilmente identificáveis:

*Dor de cabeça.
*Dores musculares generalizados (ou mais localizados na região lombar).
*Dores articular.
*Sonolência.
*Calafrios.
*Sensação de ter frio.
*Excessiva sudoração." Fonte [x]


Como faço? Eu simplesmente não tenho nenhum desses... Ok, talvez sonolência, mas eu acordo as 5:30 e ando o dia inteiro, tenho isso sempre u.u Eu sinto mto é calor... E nenhuma dor .-. Como faço? Eu sinto meu corpo quente, calafrios só com mals pressentimentos, 'mortes' ou anjos / fantasmas passando...


Ja sei, vou postar no 3yearsoffoolish e depois vou dormir kkk'



Nenhum comentário:

Postar um comentário