quinta-feira, 18 de agosto de 2011

gostaria de falar.

"Mas pra sempre eu vou ficar frustrado com a personalidade dessas crianças dessa minha escola."

E a vontade de responder : E por que você não fica frustrado com a sua própria personalidade?

Você também é egoista como eles, você também é idiota como eles, você também é humano como eles.

Não, a sociedade não presta, mas não presta por que só pensamos em nós mesmos. Portanto, também não prestamos, o que é obvio já que fazemos parte da sociedade.

Agora, ficar irritadinho prq as pessoas não gostam de conversas de msn lotadas é um pouco de infantilidade também, não acha?

Mas tudo bem, eu também estou sendo infantil por estar postando isso aqui em vez de estar falando isso para você...

Seres humanos são, simplesmente, despreziveis. E eu acho que estou um pouco irritada...
Ah, sim, estou com sono. Muito sono...

Mas tudo bem, também estou frustrada comigo... PArece que eu não tenho conseguido controlar certa parte de minha personalidade, a parte irritante que fala tudo o que pensa e que acha que vai sair impune de tudo... Vou achar um pouco de força de vontade entre a bagunça do meu quarto para voltar a aquietar-me...

No momento eu vou é procurar tinta verde... Depois eu tomarei banho, e então irei me deitar... Ah, tirarei as coisas da minha mochila, já que elas serão desnecessárias amanhã...

Aaaargh, odeio esse sentimento --' Arrepios, apertos no coração, coração acelerando... Quem sabe o nome disso levanta a mão o/

Isso, mau pressentimento, crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário