quarta-feira, 17 de agosto de 2011

mais um aloha

Alooha ! Estou aqui na aula de sic pegando imagens do video 'poneis malditos' kkkkk
Vou fazer um story board :D
A carol está no facebook, que coisa feeeia e.e E a juh tá aqui do meu lado \ o /
É estranho, eu faço parte do video e volto pra cá kkkk típico xD
Terminaamooos *-*
Nhaaa, esse sabado vai ter uma peça de teatro *-* Romeu e julieta, Rua: major diogo, 547, bela vista (20/agosto, 19h R$10)
Eu quero iiiir *-* Se alguém do kk estiver lendo, oie kkkkkkk' Enfim, ingressos sendo comprados com a Inaiê (acho que todos a conhecem, não? :DD)
De qualquer forma, terminamos \ o /
Vejamos como está sendo o dia hoje... Rimos muito na entrada, correção, na primeira aula que foi vaga prq o eri faltou D: parece que hoje é o ultimo dia da fabiih aqui na escola, nham... Ah, e não temos os grupos do tiago... Ele não vai hesitar em sortear os grupos i.i
Meu mau pressentimento ainda não passou... It's not really good...
E na aula de bio eu fui a luz \ o /
Concluo que: A luz existe, é abiótica, ou seja, morta / sem vida, e ela NÃO FAZ NADA! INUTIL!
A carol foi uma prea xDE ela comeu uma arvore (vulgo - leticia) e foi comiga por uma jaguatirica (vulgo - ana)
Hoje eu estou falando coisas muito idiotas.... É, deu cubo...
Hoje eu fui morder o bruno e ele não deixou.. Eu virei pra ele e disse:
Minha boca não tem mais dono, posso fazer o que eu quiser com ela! Muahahahaha
Sério, acho que eu estou assustando as pessoas e.e'''' Preciso controlar a black may kkkkkkkkk'
Depois, ainda *Lembrar de trazer o black bird! * continuando, eu disse "Sexo é vida" Mas isso foi prq o professor de bio disse " Vida é isso, aquilo, bla bla bla, a reprodução, etc etc etc"
Dai eu fui e disse u.u
As aulas do prof. de bio são tão... paradas... Com ou sem dinâmica... ele não passa animo algum u.u'
No intervalo eu fui pro patio, depois eu decidi ir pro E e no meio do caminho a kika e o bruno falaram: VOCÊ TA MUITO BRANCA! e começaram a me bateer!!! Nhaaaaaa D:
E eles foram me arrastando pelo corredor e me batendo i.i
Depois o Gaba, o Vitor, o Jow e o felipe estavam vendo o netbook.. Dai eu fui pro E... O Naito tava explicando RPG, a baah lendo, o Abner conversando sobre dexter... Resolvi descer... Dai a carol tinha brotado entre os meninos, e estava lá com o amor dela, ooowns *-* Dai eu sentei por lá mesmo e li a mão do gaba e do vitor weeee \ o /
O jow é um babaca, eu sinto que ele não consegue falar comigo u.u Bobo u.u enfim... Agora estou aqui, entre a Juh e a carol durante a aula de sic com medo da aula de Hist....
Tocou o sinal, bye bye o/
P.S> Deu certinho pra escrever tudo kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário