sábado, 13 de agosto de 2011

confuso e aleatório

[Edit] Muito confuso e aleatório. Poupe seu tempo, vá ler qualquer coisa mais interessante. Esse não vale a pena kkkk' [/edit]

Maldito whole u.ú O pior é que ele é interno, Whole's externos são legais e estranhos, wholes internos são... ah, they suck --'

No amor, os astros anunciam uma fase de romantismo e intensidade e tudo o que você precisa fazer é deixar fluir. Hum... who knows? .-.'

horarios iguais me perseguindo .... RUN NAYÊ, SÃO 19:19!!!

Ah, descobri que o toc só é valido de domingo a quinta xD

Precisando de musicasbregas. Solução:

Desenterrar coisas como Broz! Felipe dylon, man asauhsaushauhsauhsa

Sério, minha reputação está descendo muuuuuuuuito rápido aqui kkkkkkkkkkkk' Quem disse que eu ligo? Actually, who cares?

Você diz: o mingau não tem namoradas, talvez ele tenha namorados... É que ele é castrado...
Dai vc para pra pensar... E percebe que vc fala que seu namorado é tão fofo quando seu gato...

E dai vc liga tudo e fala: que porcaria!

Parando pra pensar... Onde é que eu fui me meter? e.e' Que saco --'

O segredo: Não pensar.
Se pensar, siga os passos a seguir na ordem que melhor lhe convém:
Passo um - respire fundo
Passo dois - lembre-se da palavra... AUTO CONTROLE
Passo três - lembre-se de seus principios...
Passo quatro - não chore
Passo cinco - não reclame
Passo seis - não se desespere
Passo sete - se acalme
Passo oito- Não volte a pensar...

O pior momento é a noite, né? Que saco -- O dia inteiro eu passei sorridente, bla bla bla... Agora que tá de noite eu vou dar piti? Que história é essa? ¬¬''

A Psico may não pode perder forças tão simples assim (Psico may = black may, ok?)

Ok, a psico may só tinha ido dar uma volta.... Sério, isso ta ficando confuso demais ><

Hoje eu fui coçar meus olhos e meu canal lagrimal tinha um cisco que parecia metal kkkkk' Olha que legal o que aconteceu comigo e.e'

É assim, eu realmente quero falar com ele... Mas eu não sei como falar com ele! Não sei o que falar D:

Creio que esse post está se tornando muito confuso e aleatório... Esse será o titulo u.u

Então, eu sei o que falar, não sei como começar.... Se bem que eu acho que sei como posso começar... "Então, sobre aquilo que eu disse na sexta... .-. Eu queria explicar"

A TAH QUE EU VOU LEMBRAR DISSO!!!

I really don't wanna loose him .-.'

Maaan, como funciona isso? Meus olhos lacrimejam, caem contaveis lagrimas, meus olhos secam... As lagrimas tão em falta, é isso? e.e'

E opior é que depois eu fico toda feliz... E do nada eu começo a ficar deprêssiva... Depois feliz, depressiva, e assim por diante.... You're making me crazy! More than I am

May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*começo os posts com o pensamento de: ninguém vai ler
caarol diz:
*):
*):
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*may wiiiins
caarol diz:
*perdi
*PERDI
*FUCK
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*Perdiii
*enfim...
*começo os posts pensando: ninguém vai ler mesmo
*outro pensamento frequente é: não tenho nada a esconder
*quando os posts são mais 'sentimentais'
caarol diz:
*verdade...
*mais eu não conseguiria, sei lá
*não consigo me expressar escrevendo
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*eu penso: é o que eu falaria, não? Vai que acontece de xxxx ler
*e quando os posts envolvem outras pessoas é tudo subliminar
*mas de um jeito ou de outro, minha vida ta toda no mywonderland


May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*eu tenho probleminhas
*e existem 4 tipos de pensamento em minha mente
*os que eu demonstro normalmente -> mini may. Personalidade - feliz, idiota, inconsequente, brisada
os que eu também demonstro normalmente -> may. Personalidade - mais séria, certinha, preocupada
os que eu quase nunca demonstro, ou melhor, demonstrava -> black may - a que cria cenas de mortes em fics e que é uma escorpianina nada em todos os sentidos do signo
o invasor - ou concorda com todos, ou discorda de todos... No caso ele ta quieto no canto dele prq só as três acima já conseguem ter combustivel pra muitos assuntos paradoxos
*no caso, a parte romantica da mini may está querendo não ter feito arte... enquanto a black may está querendo ser egoista e esperar... E a may tá no meio pensando que os dois tem um pouco de razão e um pouco de não razão
*sério
*eu sou problematica .-.'
*quando eu crescer vou acabar num hospicio e.e'

E entre tantas coisas nesse post maluco, vou me deitar e.e'

Nenhum comentário:

Postar um comentário