sábado, 13 de agosto de 2011

distrações

Distrações são bem dificeis de se achar e.e''' Uma coisa leva a outra, outras são bem diretas... Portanto minha missão de não pensar sobre o assunto foi falha e eu pensei em varios se's no decorrer do dia.... Maaaas, maaaas, eu estou bem x3 Sinto um buraco no meu peito mas estou conseguindo conviver com ele. Acho que aceitar ops fatos é a chave, e não querer ser egoista/saber qe foi ou está sendo.... Estou com a consciencia limpa, então fica mais facil de conviver x3

Enfim, hoje fui pra itapevi *-* Acordei cedo, levei alguns mangas, livros, lição, tudo pra brisar e me distrair xD Não usei nad. Chegamos, tomei café da manhã, fui brincar com os cachorros.
Eles estavam beeem animados em me ver.... BEM ANIMADOS MESMO! Pense em três criaturas que, sobre duas patas, são quase ou do mesmo tamanho que eu, são gigantes pulando em cima de você, te lambendo e mordendo!

Morderam minha orelha, cara! A orelha!!! Meu pescoço também foi vitima! Ah, minha boca também e.e'

Dai tá.... eu fui dar uma volta e meu pai me chamou pra irmos brincar com a carabina de pressão. Ele fez um alvo lá, no caso era um cano com uma madeira em cima e uma placa de madeira atras. E tinha também um pedaço de caixa de leite que era onde deveriamos mirar,
E eu ia aprendendo a mirar aos poucos quando.... Tam tam tam

Bang!!!!! E foi exatamente no meio do alvo o/

Depois disso a gente parou pra ele ir acender a chirrasqueira e eu voltei a caminhar sem rumo. Achei uma arvore boa para se subir e comecei a escalá-la.

Aparece minha mãe tirando foto e.e'''
Depois aparece o leo tentando subir!!

Ele bem macaquinho subiu (depois que eu tinha descido /lê-se: me segurado em dois galhos e me jogado de forma feliz), só que ele não conseguia descer!!!

*reação da minha mãe: Dar as costas e sair rindo
*reação da may: vou procurar outra arvore
*reação do leo : Paaaai kkkkkk'

Eu muito boazinha disse o que ele tinha de fazer e ele conseguiu descer sozinho. Mais tarde ele voltou lá com meu pai e o pé dele ficou preso no 'galho de apoio' kkkkkkk'

Almocei, li meio manga, limpei minhas mensagens do celular, todos os saldos e me liga foram excluidos o/ Isso tudo enquanto eu estava deitada na cama do meu vô que é realmente corfortavel *-* :DD

Enquanto papai ainda estava dormindo eu ouvi uma bateria... Nada boba eu me levantei da cama, guardei meu celular e fui ouvir o vizinho bateirista. Como nós levamos minha vó de volta meu baixo não coube no carro, portanto nem deu pra brincar de batalha de vizinhos como da ultima vez e.e'
Dai a gente pensa: musica ao vivo e de graça \ o / E uma ligação direta que acaba com as distrações kkkkkk'

Me deitei numa das arvores do quintal da frente e quase dormi. Dai apareceu meu pai com a carabina e ele arrumou outro alvo. Um cano de mais ou menos 7 cm de altura por 3 de diametro, ele pendurou uma corrente (daquelas finas, claro) no teto na frente co cano e das madeiras que estavamos usando.
Há, acertei aquilo 7 vezes, cara! Alguns tiros perdidos, alguns tiros na madeira, algus passando bem perto, outros não, mas quando chegou no final todos os meus tiros iam acertando \ o / Peguei o jeito :D Já posso ameaçar *-*

TOMA!! Eu aprendi a atirar!!! Cuidado comigo, agora muahahaha

Bom, depois eu fiquei deitada... O baterista parou de tocar... E eu continuei lá, largada no muro (prq eu deitei no muro) até virmos pra casa o/

E esse foi meu dia :3

Eita! Aquele momento em que seu mugcake desaparece D: Ok, aquele momento depois daquele momento em que você descobre que seu mugcake desaparecido foi comido.

ai ai...

Aquele momento em que vc vai quietinha pegar refri e seu irmão encosta no seu pescoço... Você estremece e seu pai diz: Que isso? você responde: Ah, agonia... Seu irmão ri... seu pai olha pra você e, depois de alguns segundos, diz: Uuuui!

éé e.e E agora terei de lavar a louça xD Até mywonderland kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário