sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Isso é mywonderland

Isso surgiu de uma sugestão que dei à um amigo...
Sabem, no mywonderland quando não tem problema eu ponho nomes... Quando tem eu coloco tudo subliminarmente ou com apelidos, tipo echii-san, ou então d-chan, k-chan, só a primeira letra ou alguma coisa mais 'piada interna'

Ele me disse que não via graça em criar um blog se não sair por ai mostrando por outros, e uma hora dessas chega a um amigo e ele não gostaria disso

Mas eu tenho um ponto....

O que eu sugeri não é um blog pra vc mostrar pros outros. É pra você esclarecer suas duvidas...
É que eu tava pensando, quando ele começa a falar seus problemas ele acaba dando as soluções. Ele não pede ajuda, ele escreve, organiza as idéias e encontra o que precisa sem que eu tenha de opinar... E é exatamente o que eu faço no mywonderland.

"eu costumo fazer isso no mywonderland prq eu vi que eu conseguia achar meus caminhos escrevendo, e vc consegue fazer isso"


Não seria um blog para todo mundo ver. Eu não faço mais questão de divulgar o mywonderland. Claro que tem alguns posts que valem a pena, mas quem liga?

"Eu considero isso como uma terapia, sabe? Você escrever tudo o que sente, tudo o que quer, sem pensar no que vão achar prq ninguém sabe que é você
Você vai acabar conversando com o blog como se ele fosse uma pessoa, e vai sentir falta dele quando não postar nada, e sempre que você tver algum problema, não importa a hora, do jeito que vc consegue achar suas respostas, vai ser só você escrever tudo, organizar seus pensamentos e tomar suas conclusões e depois você só precisa enviar o post ou dar control c control v
quando quiser alguma opinião"

Acho que isso explica bem pra que o mywonderland serve, não? Encontrar meus caminhos sem precisar recorrer a alguém toda hora... Eu não ligo que façam isso comigo, mas eu realmente acho que isso vá irritar os que estão ao meu redor. Claro que confio neles! Mas ai tem um ponto.

"Te dou minha confiança, em troca você não me abandona. É porque eu confio que tenho medo de me machucar."

E tendo medo de me machucar acabo sempre indo pelo caminho seguro, prefiro desabafar frente a frente do que falar pelo msn, pelo menos assim eu sei quando a pessoa está cansada de me ouvir ou esta realmente se importando... Não tenho esse problema com o mywonderland, e não corro o risco de ser influenciada. É apenas a minha mente, só isso e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário