terça-feira, 23 de agosto de 2011

mais trollagens

18:18 Duas presilinhas prontas *-*

Três tomadinhas *-* duas presilhas e um 'broche' *-* 19:19

Foi engraçado ontem x3 Eu, lavando a louça, e meu pai e minha mãe conversando sobre lingerrie?

Mãe - Eu uso ela da sexta.
Pai - oba
May - ... rawr g.g

depois disso papai se vingou

Eu, enrolada no sofá, e meu pai: E ai, bla bla bla o jow, bla bla bla trolla trolla trolla
may ri - Pai... Eu termino com o garoto e ele ainda é trollado? Que dó dele!
Pai -AH, NOSSA! Que Marmanja! Falando "eu termino com o garoto" marmanja! Papa anjo! Marmanja!
Mãe aparece na sala com cara de- O_O''''''''''
May - O____O kkkkkkkkkkkkk
Pai - *sai indignado e rindo me chamando de marmanja e papa anjo-*
May - Oie? o_O kkkkkkkkkk
Mão - Entãão, olha que tiara bonitiiinha, mas noossa, cola queente! Mas é uma graça! Podiamos fazer pra vender, né?
May - Ai céééus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário