segunda-feira, 15 de agosto de 2011

this weird morning

Cheguei feliz na escola, mas depois aconteceram umas coisas envolvendo a dona noite e todos ficamos preocupados.... Eu chorei hoje, para vocês terem uma noção...

Até o intervalo os choros foram pelos acontecidos... Depois estava tudo bem... Eu vi coisas que não queria ter visto, e apanharam por isso... Mas até ai estavamos rindo... Depois eu comecei a ouvir musicas felizes e bregas com a fabih e comecei a chorar... Interessante o fato de que quando a musica era depressiva eu ficava mais alegrinha e.e ISso é o que eu chamaria de Schadenfreude e.e'''

O pior é que o motivo desses choros não era o acontecido em si.... Era uma pessoa em si --'
E eu que achei que fosse facil não chorar por alguém. Ah, mas é claro, sou eu... Eu me apego muito facil.... E isso prova o quão apegada eu estou...

Hoje o jow não foi pra escola Eu que achei que resolveria tudo e ponto acabei não resolvendo nada e ganhando algumas preocupações a mais...

Sei que eu preocupei as pessoas sem querer. E só piorei ao não falar o motivo... Mas eu estava triste principalmente por saber qual é o motivo... Eu estava chorando por um garoto. E, cara, eu sempre disse que não choraria D: Ele me fez chorar, mas nunca saberá disso! A não ser que leia o mywonderland, o que eu duvido muito u.u

Eu já descobri o que exatemente eu quero falar... São 3 coisas...

1 - Você sabe que no fundo, e não sou só eu que acho isso, parece que se eu desaparecer da sua vida vc vai reagir com um: Cadê a may? Ah... tah... Foda-se ... u.u Por que vc não me abraça, segura minha mão ou me beija? Prq não toma atitude? eu fiz alguma coisa?
2 - O que você sente, prq apesar de ser brincadeira aquilo de "não gosto de ninguém. Nem dela" toda brincadeira tem um fundo de verdade.
3 - Por que vc não demonstra o que sente, me abraça, segura minha mão ou me beija? Em outras palavar, Prq não toma atitude?
Bônus - Eu fiz alguma coisa?

Só não sei como começar.... Mas não quero continuar assim, lerdinha, chorosa, manhosa e idiota.... Não tenho muitas opções...

Acho que é menos doloroso ouvir um : é, eu não gosto de você... Do que estar com a pessoa e pensar que ela não gosta de vc...

Eu acredito nele... eu confio nele... Mas o que ele faz e deixa de fazer me confundem demais .-.

Ah, ta ai outro bonus... Bônus² - Você sabia que você me confunde? :D

Enfim... Eu tava mal e sempre que comentavam algo que me lembrasse de minha situação eu chorava --' To sem lágrimas, agora também kkk' Depois da aula o Abner me pagou um sorvete e fomos andando pro ponto... Chegamos numa poça...

Eu pisei na calçada, dei impulso e, em camera lenta, vi meu pé deslizar pra trás. Pra não cair no chão e na poça sentada eu tentei pisar na rua, só que pisei na poça... Esperei o chão cegar, a àgua no meu tornozelo... Nada de chão, dei outro impulso magicamente e (15:51) eu levantei e pisei na rua... Mesmo assim isso só me mostrou que não estou no melhor dos meus dias kkkk'

Enfim, cheguei em casa e ativei o modo atriz perfeita. Estou animada, estou feliz. E estou realmente calma... A mascara é forte, há! E eu não tenho peso na minha consciencia, sabe... Eu realmente não acho que eu tenha feito algo de errado .-.''' Mas, se eu fiz, vou descobrir, aceitar e me desculpar como uma boa menina não orgulhosa. (Orgulho pra isso eu não tenho, mas para não chorar eu tenho :D)

Eu vejo horas iguais e fico pensando se são as pessoas que estão preocupadas comigo.... Porque eles ficaram preocupados... Eles são tão fofos *----*
E outra coisa muito complicada de hoje... Eu estou feliz... Apesar de tudo o que aconteceu eu estou com um sentimento estrenho de felicidade.... Junto de um buraco no coração, um aperto no mesmo, um poruco de tristeza, preocupação e um pressentimento, aê. Acho que nunca senti tantas coisas e.e'

Ah, sim, mais uma coisa... Adoro meu professor de filosofia o.o' Gente... ele é... Magico *o*'
Foi uma coisa meio que... A Baah me contando uma coisa e ele chegando na sala... eu entrei e ele fechou a porta. Ele me deu bom dia e perguntou: Tudo bem?
eu - Ah, mais ou menos...
ele - Por quê? Por que é segunda?
eu - Não, nada contra segundas... Só algumas preocupações e coisas pra resolver...
ele - Ah, mas eu vejo que isso é uma constante na sua vida.
eu - é hehe

gente, adoro ele *-* Dai teve a coisa das cortinas que o sol tava batendo nele e em mim, dai ele pediu pra fechar prq o sol tava batendo nele e em mim \ o /

Me lembrou do Henzo i.i'

O Henzo me defendendo do Mr. P, nooossa *-* "Vai bater em alguém bate em alguém do seu tamanho" *cauê levanta. Infla o peito* "Deixa eu crescer mais que eu bato" Risadas multiplas
Heenzo *-*'

Well... Vou dormir até amanhecer. Não quero saber de pensar em mais nada. Só vou pensar quando resolver isso u.u'

Ah, sim, Beijo pra Isis e pra Carol que possivelmente serão curiosas e virão aqui ler o Mywonderland (L) Ah, e também pra Fabih, vai que ela aparece por aqui kkkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário