domingo, 21 de agosto de 2011

bastidores de um circo.

Sabe a minha vida? Então, eu lhe apresento ela com todo prazer.
Subo num palco, narro-lhe todas as minhas aventuras... Só não espere conseguir ver algo além das cortinas.

Por lá se passam coisas assustadoras, estranhas, malucas. Coisas que ninguém imagina, ou que são tão obvias que nem vale a pena imaginar. Coisas que achariam estranho ver nos bastidores de minha peça, e coisas que vocês se surpreenderiam de tão obvias e subliminares ao mesmo tempo.

Vocês estão convidados a saber de tudo sobre minha vida, só não podem olhar por trás da cortina. Os bastidores não são necessários, o que vc tem de ver é o que mostramos pra vc. Os bastidores não são para qualquer um, e a quantidade de cortinas é incomparavel...

Se você não for convidado a ver os bastidores, passe reto, sente-se e não pense no que pode haver atrás daquelas cortinas. Se você tiver acesso aos bastidores por minha livre e espontanea vontade... Bem vindo, você conquistou meu coração e é um dos personagens principais que compõe as aventuras apresentadas nesse circo insano.

Todos temos as cortinas que escondem o que não queremos mostrar. Não ache que eu sou a unica a esconder segredinhos... Você também faz isso, não? Mas lembre-se de que não há nada que impeça alguém de espiar por entre as cortinas sem que você perceba, nem que não vai haver alguém que tenha permissão de entrar lá sempre que quiser, ou sempre que você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário