quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Black may

Black may em ação...

Onde que eu, eu, EU, pessoinha atrapalhada e ... não consigo digitar com vergonha, prq será? e.e Enfim, onde nessa história que eu, may, dona destes posts do mywonderland, garota que sempre se considerou uma coisa estranha, que nunca cogitou tacar alguém na parede ou qualquer coisa relacionada a "seduzir" alguém TACARIA ALGUÉM NA PAREDE?

Bom, claro que o resultado foi um fiasco completo, quedas no chão, tropeções em cadeira, muitas risadas, porém , como toda boa situação estranha que eu crio para ter proveito, eu consegui um pretexto, um beijo (um não, né, mais sauhsuhausha) e dinheiro.

Pretexto... É, se não falarem: eu duvido nunca que eu iria fazer isso e.e''''' Mas foi divertido :D

Certo... Eu estou achandoestranho isso, sabe? Eu ter gostado de terem me provocado pra eu fazer alguma coisa, eu ter feito alguma coisa, eu... Eu .... Eu liberei a black may que ha muito fora trancada no meu interior :O

Sono + amigos + babacas = chave para soltar a black may.... Acho e.e'

Pois é, pra ver como as coisas são...

Mais conclusões: Sou a ativa da relação... Meu deus, essas conclusões são as melhores! E eu rio demaais!

"A melhor forma de chamar a atenção é usando um psp" Frase engraçada e verídica kkkk'

Ai, que porcaria XD

Que mais, que mais? Dai hoje.... A gente jogou jogo das memórias com uno, cara. Momento feliz \ o /

Cheguei em casa e fui pro cna, do cna passei na malu pra comprar forminhas pra cupcakes... Comprei chuuuuuuurroooos *-*


Tem um paraiso dos churros aqui perto de casa. tem tudo quanto é churros, cara *-* E o churros não me pareceu caro. 1,50 o normal *-* Tem churros normal, simples, com chantily, com cobertura, com sorvete, salgado, com recheios de maracuja, limão, morango, beijinho, brigadeiro, doce de leite e goiaba, acho.... Cara, que delicia *-*'


Nenhum comentário:

Postar um comentário