domingo, 31 de julho de 2011

chega de férias i.i'

Bom dia :D

é incrivel como a energia das pessoas me afeta... Hoje quando eu estava indo pegar o onibus com a danny e com a lê apareceu um garoto vindo de alguma história medieval. Sem brincadeira...

Estava de noite, estavamos na praça e um garoto de cabelos cacheados até abaixo dos ombros, loiro, estava com uma blusa larga num tom de verde e tinha uma bolsa marrom transversal. Enfim, ele parou a danny, a let e eu pra vender chocolates artesanais. Ele nos deu bom dia, já estava escuro x3 De que importa? A energia dele era tão positiva, mas tão positiva que só dele ter respondido meu boa noite com um bom dia eu me senti completamente calma... Ah, e não fui só eu
que senti isso! As meninas também. Ele tem efeito tranquilizante, foi incrivelmente assustador e magico aushausha

Concluo que sei guardar segredos dos outros, não meus aushaushausha'

Hoje eu fiquei feliz, eu animei um pouco uma amiga.... Eu nunca imaginei que iria ver uma amiga minha chorando num quarto escuro completamente coberta ao som de Só hoje.

Sei que eu e a danny acendemos a luz e descobrimos ela, depois pulamos em cima dela e começamos a dar broncas nela... Até apanhar ela apanhou :DD

Nham... Eu não trocaria meus amigos por alguém que eu amo, começa que o alguém que eu amo, antes de tudo, é meu amigo.

Sempre disse pras meninas que eu me imaginava jogando video-game com meu namorado e elas falaram que isso não estava errado, antes de namorado tem de ser amigo.

Portanto a unica forma de eu ter de escolher entre meus amigos e meu namorado seria se ele me pedisse isso... Mas ele não faria isso... E, se fizesse, eu iria bater nele e falar que ele estava sendo muito egoista. Eu amo ele, demais, só que meus amigos são parte de mim, poxa u.u

Maas, eu não preciso me preocupar com essas coisas. Sei que ele não falaria uma coisa dessas. Mesmo prq ja falaram: 'Escolhendo a may vc leva todos nós de brinde'

Estou tão acostumada a ficar encarando o mywonderland pensando no que escrever e.e

Alguns problemas estão se resolvendo, enquanto outros estão se criando... Não sei o que fazer pra ajudar...

As vezes eu só queria seguir com minha vidinha... Mas, cara, são as pessoas mais importantes pra mim, e eu consigo ajudar, de alguma maneira, talvez insignificante, mas consigo... Então eu fico feliz, ainda assim preocupada...

Mas os problemas estão prestes a se resolver... Dei um puxão de orelha em uma, a outra está cantando pra mim via msn... Acho que as coisas estão melhorando

Acho que eu só precisava de ter contato com alguém que emprestasse um pouco de energia positiva ahsuahsuahs

Talvez a parte negativa que estava comigo fosse tão pequena que o primeiro contato com uma boa energia já ajudasse... Actually, it still here e.e

Mas eu vou ignorar. É um pressentimento bom misturado com um ruim, como faço?

Ah, e uma boa notivia para muitos, parece que minha sensibilidade no pescoço está de volta e.e

minha tia e a danny tentaram mexer no meu pescoço e as antigas reações voltaram e.e'
Sem contar que eu estou sentindo arrepios constantemente, mas isso pode significar outra coisa.... Outra coisa = fantasmas i.i

É tão bom desabafar aqui no mywonderland ^^

Saber que uma das preocupações está indo e que a outra está pela metade, ou talvez só começando... A terceira vem e vai, então é complicado

Me empolguei enquanto cantava i.i Voz de criança gritando, weee \ o / Correção, voz de griança gripada x3 Nhaa, como eu queria cantar bem aushuahuahs Mas tudo bem, tudo bem...

Ah, sim, e desenvolvi mais um talento.... Leitura de mentes. Sério, ultimamente eu tenho realmente conseguido ler mentes, saber o que as pessoas querem dizer para mim antes que elas digam :O E hoje, na danny, foi o PDM mais tenso do mundo, já passou de PDM pra leitura de mentes. Ela seimplesmente não olhou pra mim, estava comendo, e então eu falei, falei exatamente o que ela queria, comecei a ter pensamentos paradoxos, já não sabia mais o que eu queria dizer e o que ela queria dizer e eu não sabia o que era meu, o que era dela e teve uma hora que eu comecei a chorar, sentimentos dela invadidno minha mente!!! Isso, pra mim, já passou do nivel PDM e.e'

Ah, detalhe, estou de ferias há uma semana e já estou com saudades das pessoas i.i Mesmo que eu tenha visto elas quarta, quarta minha mente estava em outro lugar. Talvez minha mente esttivesse entrando em curto com a mente de outra pessoa, vai saber e.e'

De qualquer forma, espero que essa semana passe rápido x3 Quero rever logo as minhas pessoinhas *-* (l) as pessoas e 'a' pessoa, lalala. Mesmo sem saber como reagir kkk' Well, preciso me controlar >w<9 Quero apertar e morder as pessoas quando eu vir elas. Sou chiclete auhsauhsauhsa Hum... Será que eu sou do tipo chatinha? asuhausahsuah E esses pensamentos aleatórios, hein kkkkkk'

Mas é... Eu não aguento mto tempo sem as minhas pessoinhas (L) Estão me ligando i.i

é... telefone tocando = mau pressentimento... A aaargh!!!

Humanos fazem idiotices e não aguentam as consequencias!

Muitas coisas podiam ter acontecido... Nenhuma delas era boa..... E agora que as consquecias
vieram todo mundo se desespera e etc etc etc.......... ARGH ><"

Vou tocar um pouco de teclado. é mais afinado do que minha voz.... Bye bye ':3

Nenhum comentário:

Postar um comentário