segunda-feira, 22 de agosto de 2011

sick

Quero chorar, não sei porquê. Começar um post assim é tão... Assustador. A gente não sabe que vem a seguir, principalmente sendo aqui no mywonderland kkkk'

Ontem a noite eu passei mal... E tava mesmo mal, pra ter conseguido vomitar o suco de laranja e a janta... Dai minha mãe aparece e diz: Ah, é você que ta passando mal....

Bom, o pai dorme do lado dela e se fosse o leo ele estaria gritando....

Enfim, ela voltou a dormir e eu voltei a vomitar... Um tempo depois ela: Ta melhor?

e eu - não

dai meu pai levanta... E me dá remédio

Assunto:

Pai - foi o cupcake?
May- Não, foi o almoço mesmo... to ruizinha desde quando fui dormir...
Pai - Eita... E não falou nada?
May- Nha...

Ele deve ter pensado algo como: "Criei um monstro! Ela não precisa ser tão idependente assim!"

dai eu fui, tomei o remédio

Pai - pronto?
May - sim, se bem que 1/3 , 2/4 já foram pra fora....
Pai - Iiiirk, ta certo
May - Que nojo! *deitada na cama*

Dai hoje eu acordei, peguei os cupcakes e fui pra escola... Não melhorei, não piorei... Tava... triste --'

O melhor momento foi quando eu fui vender cupcakes, os quais eu só vendi 5 i.i Mas foi divertido, eu realmente estava feliz e animadinha \ o /

comprovado, eu encontrei minha intergêmea :o Hoje eu não tava bem... hoje o jow deu oi e SORRIU pra issis... umpouquinhodeciuminho,maas

Intergêmea *o*'

Mas dai eu pensei, intergêmeas tem uma relação dificil prq se uma ta feliz e outra ta triste, então se uma estiver feliz por estar com a outra a outra vai estar triste... Anão ser que elas atinjam um meio termo... Mas podem existir excessões, não? Ah, nem sei se isso é uma teoria valida u.u'

To me sentindo muito sozinha i.i Ai, to me sentindo muito depressiva, to com um pressentimento estranho. ele diz 'vai acontecer algo' mas não diz se é algo bom ou ruim...
Eu não posso ficar sozinha .-.' Dói .-.'''
Ficar aqui, no pc, sem falar com ninguém também não adianta... Eu to sem vontade de fazer nada, e com vontade de vomitar... 14:14

37º... Que droooga! Eu quero sair de casa, quero ir pro karatê, mas vomitar no meio do dojo não é uma opção válida --'

Vou pra sala, assistir TV enrolada num cobertor, curtindo a solidão i.i I need a hug e.e' It sucks...

Outra coisa que eu posso fazer e escrever... To precisando... Um drama, talvez... Com cores... é *-*' Ah, melhor... Vou desenhar. Tchau --'

vou desaparecer, fazer uma cabaninha, assistir TV e desenhar. Bye bye :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário