quarta-feira, 17 de agosto de 2011

preciso dormir

Nhaa... Eu tive uma idéia realmente gênial... Só que acontece que agora, aqui em casa, ouvindo a música idealizadora da i´deia, eu não to coneguindo escrever...

Sem duvidas, minha casa me bloqueia as vezes.... Só de noite que não e.e O sono é tanto que fla mais forte do que a barreira da consciencia...

Enfim, acontece que hoje o mau pressentimento voltou a bater... Já passou, mas ele voltou a bater D:

Acho que eu preciso dormir... Hoje eu peguei o 1772 e desci dele no tucuruvi pra pegar o de trás, sem necessidade D: Estou ficando com medo de meus atos.....

Sério, acho que estou um pouco avoada demais ultimamente. um pouco avoada de mais... ouch e.e

tenho flado coisas que não falaria, me desligo do nada... Ontem eu não consegui me concentrar em nada, mas tudo bem... Hoje já é hoje, ontem foi ontem u.u Não posso ficar assim, brisada, descendo de ônibus do nada u.u

E eu sei que ainda tem algo pra acontecer.... ô droga... O que poderia ser? .-.'

Bom... Eu vou passar meu kimono e cochilar até dar o horario de ir pro karatê... Me forcei a comer um potinho de comida e comi doces, agora to estufada e.e

Não adianta querer comer se eu não to com fome, eu passo mal @_@'

Ah, sim, 13:13, 13:31, 14:14, 14:41 por hoje... E ontem eu vi 21:21 também e.e' Me sinto stalkeada kkk'

Aaah, eu perdi o que tinha escrito aqui D:

Bom, acho que era da leitura... Minto, eu fui deitar, acordei sem vontade de nada, decidi que essa semana só vou sabado no karatê... Enfim, enquanto eu estava enrolada nas cobertas eu lembrei de uma coisa, na verdade, duas... Que me assustaram...

Quando eu disse que subconscientemente eu já sabia o que ia acontecer é porque eu, de fato, já sabia.... NAS DUAS SITUAÇÕES!!!

Batendo aquele peso na consciencia, sabe? e.e

*mês passado, sexta feira, dia 15
*eu li as mãos de todos....
*na de a eu vi que não ia dar certo com b...
*e na de l eu vi que não ia dar certo com m...
*o que pesa é a de a .-.'
*e me sinto uma traidora por não ter lido... não são as minhas palavras que fazem as coisas acontecerem....
*São as linhas que mostram... e é a pessoa que tem de saber, não eu e.e'

enfim, ja passou, não posso fazer nada sobre isso e.e

enfim, eu vi 16:16, e agora estou desenhando :D

Estou com o atlas aqui *-* Do corpo humano *-* E eu postei um post descente no mywonderland... Posts que prestam ninguém lê... As coisas que eu queria que as pessoas lêssem elas não ligam, o que é banal, ou seja, posts como esse de 'querido diario, meu psicólogo favorito' as pessoas lêem e.e


Vou ficar aqui, desenhando e brisando no mywonderland

Quando se é nerd a coisa mais dificil é desenhar o corpo humano... Prq vc sabe como ele é, sabe quantas costelas são e sabe que duas delas são flutuantes... E tem de ser perfeccionista, claro!

Se você não vai conseguir esquecer, então pra que ignorar? Poxa, é tão dificil aceitar que você gosta de uma pessoa e que quer ela do seu lado, mesmo que não seja como você imaginou que seria? Mesmo que seja como amigos, o que você gosta é da compania da pessoa, não é? Talvez você queira ficar mais proxima dela do que ja pensou em querer, mas você não pode obrigar uma pessoa a sentir o mesmo. Você tem mesmo de se matar por isso? Você não pode aceitar a realidade e fazer o que você queria, ou seja, conversar com a pessoa? Se conversar com a tal pessoa te faz bem, então por que se afastar? Mente humana, humpf...

gostaria de poder te ajudar, mas não sei o que fazer... Queria te bater para que você enchergue as coisas como estão, queria te abraçar para que você saiba que tem gente que te ama e que te quer ver bem, queria falar coisas duras para você não se prender em seu mundo de sonhos, e queria dizer palavras doces para que você não caia no chão e se espatife.


18:18 19:19

Eu muito idiota... O jornal falando de um sociopata molestador e eu: uia, um sociopata

Plocia - ele deixou cair uma pista. Uma indentidade com foto.
May - que sociopata burro!!

A carol está com um mal pressentimento... eu entendo ela, sei como ela está se sentindo... to me sentindo a expert aqui, falando como se acalmar e como vai ser xD

Vou criar outro blog. Ja volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário