quarta-feira, 24 de agosto de 2011

a morte estava rondando

A morte estava rondando a minha casa.... Por isso taaanta coisa aconteceu nessas ultimas duas semanas.

Hoje minha cachorrinha, a lua, faleceu .-.'

Mas foi uma coisa tipo: mãe - acho que a lua morreu
pai vai ver - é, ta durinha durinha
mãe- e agora?
may brota na cozinha- Ela morreu?
mãe - Sim... e agora? D:
pai - Não sei... O que a gente faz?
may - kkkkk'

Eu ri prq eles estavam perdidos e sei lá... foi estranho sou sociopata, cuidado comigo, há!

Dai eu sei que meu irmão foi lá fora ver o corpo e mexer nele... Outro sociopata... Mas agora eu me sinto leve, nada de maus pres. e... chega de más noticias *-*'

dai eu sei que meu pai me expulsou do pc pra PESQUISAR O QUE FAZER QUANDO SEU PET MORRE!!!!

MEreço e.e

Dai a gente levou ela pra pet shop que vai mandar ela pra cremação e ele me deixou no karatê. A aula hoje foi tão boa *-* Me sinto leeve *-*

E hoje na escola foi bem divertido, eu já voltei ao normal e estou toda felizinha e estamos pegando a coreografia pro projeto de abertura do T.O.M.A.D.A.1

Mó legal *-* (Pra dançar tem de sorrir, quero ver no dia kkkk')
Body Movin' é o nome da musica o/ Mto magico :3 E temos até quarta pra pegar tudo aushausha

Acho que por mim tudo bem... Era pior no jazz, pelo menos lá é divertido x3

Bom, vou terminar de lanchar/jantar e vou tomar banho e me deitar :3

Bye bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário