sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meus pensamentos, meus sentimentos...

Uma semana beem cheia, sim...

Vou postar logo o que eu to pensando, depois posto o que fiz hoje...

Na verdade, o dia começa com u fazendo arte...

Hoje foi a libertação, e o Jow, como bom bicho, foi... Dai, assim, teve a hora em que nós podiamos jogar bexigas nos bichos... Dai eu, como má menina, molhei demais o jow... Vejamos, eu joguei uma bexiga que não estorou, depois outra que estourou, depois eu fiquei na frente dele e estourei uma em cima da gente, é, como muito esperta também me molhei (detalhe que ontem a noite eu já estava febril, sim) . Depois eu enchi outra e não amarrei, esguichei nele, ele ficou bravo...
Isso prq meus amigos também queriam acertar ele.... E acertaram... Dai ele não quis se sentar no chão e eu falei: "se ele levasse uma rasteira seria tão lindo *-*" E a baah me empurrou para eufazer isso... Dai eu tentei de levinho, mas ele estava firme, dai ele levantou e brigou comigo... Ele tava muito, muito muito puto.... Eu não lembro o que ele falou... Mas eu comecei a tremer internamente... Não demonstrei, mas me deu medo...

O Vitor pediu pro jow se acalmar... Depois disso ele não olhou pra minha cara...

Eu sei que eu fiz arte, eu sei que eu exagerei, talvez eu tenha, inconscientemente, levado pro pessoal... Mas eu não quero que ele pare de falar comigo i.i

Dai tá, ele ficou mto mto mto puto comigo e não olhou mais pra minha cara....

Dois fatos que as pessoas falam.

1 - "ele era um babaca"; "Foi melhor assim"; "O que você viu nele?";"Ele não vale a pena"...
2 - "Você não precisa ligar pra ele"; "ele é um nada e sempre será";"Quem liga pra ele?"...

Bom, eu até gosto dos fatos ditos no numero um... Sabe, eles me fazem aceitar melhor a situação, minha estima se convenxe e eu fico parecendo a 'santinha' da história... Só parecendo, também... Mas agora, sobre o numero dois... Não dá .-.

Sempre que me falam "Aaah, esquece ele, é só ele" eu fico mal... Prq pra mim não é ele... Eu não estou namorando mais com ele, ele que terminou comigo, mas ele não é , ele não é algo que eu consiga descartar, ele não é como uma memória ruim que eu queira me livar!!!

Só que ninguém entende .-. Pessoas sofrem por amor por não serem correspondidas, por egoismo... Elas procuram a prórpia felicidade mas se gostam da pessoa tem de pensar na felicidade dela também u.u

Como eu me recuperei rápido do fora? Simples, eu gosto dele porque a compania dele me faz bem, ele pode ser um babaca, sério, chato, agocentrico, irritante, entre outros, mas eu vi algo nele que as outras pessoas não conseguem ver, e eu nem ao menos sei o que foi que eu vi u.u De qualquer forma, eu gosto dele, gosto de estar com ele e conversar com ele.

Não, eu não posso ele obrigar a sentir o mesmo por mim, mas se é assim eu também não preciso me afastar e esquecer ele como se ele fosse uma lembrança ruim. Ele não é uma lembrança ruim! Ele é uma lembrança boa, eu quero ele como uma lembrança boa.

Por mim eu sempre serei a parte ruim das lembranças, fazendo arte e preocupando e irritando... Voltando

Eu me recuperei rápido porque eu quero ser feliz, e se a compania dele me faz bem então eu quero continuar falando com ele, simples assim. Não que meu sentimento vá ser retribuido ou que ele vá passar a gostar de mim de novo, mas eu não posso simplesmente querer estar com quem me faz bem, independentemente do 'tipo de rótulo/relação' que temos?

Ta ai o porque de eu não ficar mal. Eu não quero que ele, nem que meus amigos, nem que eu mesma, me veja mal por alguém qu eu gosto... Afinal, se eu gosto dessa pessoa ela tem de me fazer bem... Do contrario é masoquismo :D

Enfim, desabafei aqui... Na verdade, eu estava me sentindo um pouco idiota por ficar mal sempre que dizem que o jow não é / não deveria ser nada...

Ele pode ser nada para você, ele pode ser invisivel para você, ele pode ser qualquer coisa irrelevante pra você, mas pra mim não é... E como eu já disse em outro post, ouvir de outras pessoas que você não deve ligar pra uma pessoa, por mais que você goste dela, dói mais do que ver que essa pessoa não liga pra você... Pelo menos pra mim sim, vai entender u.u
São meus pensamentos, são meus sentimentos, não seus... Eu que tenho de saber de quem eu gosto e de quem eu não gosto... E eu tenho de parar de ligar quando as pessoas flam que eu não deveria ligar... Sei que vou continuar ligando, afinal tem coisas que não se mudam do dia pra noite :3

Sou masoquista? kkkk

May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*naah, eu seria muito idiota se ficasse... pensativa, é... quando as pessoas falam: *o jow, descarte, ele não é nada, sempre sera um nada

*prq, pra mim, ele não é um nada .-.
Nααh . diz:
*é lógico que não é, você gosta dele ué
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*nha... bom saber kkkk
*prq, sei lá, eu zoo e tudo mais, eu faço arte, deixo ele bravo, mas eu não quero que ele pare de falar comigo e eu não gosto de ouvir as pessoas falando que ele é um nada e que é pra eu ignorar ele...
*eu gosto de ouvir os 'ele não te merecia' ou 'o que vc viu nele? ele é um babaca'
*mas, quando falam que eu não deveria ligar pra ele, eu me sinto mal .-.
Nααh . diz:
*sim, porque você gosta dele, e só de pensar que você não deveria ligar pra ela, te deixa mal porque não é isso o que você quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário