segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Não nasci para amar, nem nasci para ser amada

Não nasci para amar, nem nasci para ser amada.
Não procuro o odio, nem uma amizade forçada.
Dentre todas as coisas que não foram feitas pra mim esta o amor.
Por que será ?

Eu odeio ser humana!!! Quero ir pra outro lugar... Quero... ah... quero entender tudo e todos... E... por que?

AARGH!!!

Sabe... eu não entendo por que queremos complicar tantas coisas? E o pior é que eu estou complicando as coisas...

Além de meus pais eu ainda não achei um casal feliz... E eu não sei por quantas coisas meus pais passaram para serem o que são hoje, só sei que atualmente eles são felizes...

Mas eu me pergunto se, pensando como eu penso, eu vou ser feliz algum dia com alguém...


eu sinto... amor... por todos os lados... e sinto... a dor... por todos os lados...

Ah, não to com animo pra isso (y) Mywonderland... o que faço?

Um comentário:

  1. Viva
    Sonhe
    Arrisque-se uma duas três ou até quatro vezes
    Reconstrua o mundo

    ResponderExcluir