sexta-feira, 26 de agosto de 2011

nham :3

Hoje me falaram que o céu da lua é a terra... E me fez sentido. Se olharmos para cima, na lua, veremos a terra!
E também falaram que eu tenho pupilas lindas... É, tinha de ser o tio do ponto ahsuahsua' Ele tem bons pensamentos, só que o cheiro de bebida é encomodo --' é um morador de calçada (pois, como ele mesmo disse, ele não mora na rua, ele mora na calçada. Se morasse na rua ele teria sido atropelado.) que fica no ponto que eu pego onibus x3 Ele falou que minhas pupilas, meus cachos e meus dentes são bonitos lol'

Dai hoje eu assisti parte do jogo dos flanelas... E EU QUE ACHAVA QUE EU NÃO SABIA JOGAR FUT!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Jogo mais que eles, lol!
Mas é divertido assistir o jogo... e eles se divertem, vai. Eles falam: não, não, não, mas acabam rindo demais e se divertem pra caramba lá.

Gente! Vizinhos novos!!! Por favor, nenhum funkeiro, nenhum zica, por favor, mandem um otaku ou uma otome ou um nerd com video-games legais pra cá i.i

Assistindo o video da coreografia varias vezes seguidas x3

Estou ansiosa para ver o meu post do braseiro publicado

E para saber se eu ganho ou não os vizinhos a la CNVN *o* Caara, meu sonho é que meus vizinhos se mudem para eu ter uma fic cnvn por aqui... MAs quando se mudaram vieram zicas e uma vadiazinha D: eu quero um nerd estranho tipo eeu!

Ai ai aushuahsuahsa

20:02 :3 Garotos precisam ser mais criativos na hora de dar foras. é sempre a mesma coisa "Preciso falar com você"
Pronto, essa frase e a garota já sabe o que vem depois kkkkkk'

Mas também não é algo do tipo: "Quer ver uma magica?" *sms*
Eu quero =D
"*puf* você está solteira"

eu acho que teria um ADR e bateria no garoto xD Mas, enfim... Tão clichê e.e'''

Vi isso na tv hoje... DUAS VEZES o_o dai eu cheguei a essa conclusão lol
Amanhã darei banho no mingau e ele JÁ está me olhando desconfiado e.e'

Acordarei cedo, irei ao mercado, comprarei coisas para cupcakes e então voltarei para casa, farei o bolo pro karatê e, tam tam tam taaaam, lavarei o mingau \ o / irei pro karatê e será um sabado feliz :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário