segunda-feira, 29 de agosto de 2011

informações lol'

Hoje, eu dormi... e babei... muito o______o Sério, acho que nunca babei tanto e.e' Soneca da tarde pra me preparar para o treino de hoje xD

Vejamos... Esse fds foi magico \ o / Eu falei de sab. no karatê?
Bom, eu repito, qualquer coisa aushausha

eu levei bolo de chocolate, recheio de trufa e cobertura de glacê de chocolate *-* dai todo mundo que comia perguntava pra mãe do lucas, a qual estava cortando o bolo, "vc quem fez?"
E ela falava que não e apontava pra mim. Dai as pessoas literalmente me olhavam com carinha de O_O E me davam o parabéns *-*

Teve uma hora que chegou o sensei e disse: Sabe o que tão falando ? Já tão falando que é bolo da mãe mayara. Com amarração pro amor ai, é.

Eu riiii!!!

Dai tá, no domingo... Fui pro curso de violão. Estava eu, andando, calmamente, quando, de repente, chega de virgulas, né? e.e' Enfim... Quando, de repente, uma velinha passa por mim. Ela arregala os olhos , fecha a boca e faz O SINAL DA CRUZ!!! COMASSIM? e.e'

Bom... O aluno desaparecido da aula de violão voltou -- Poxa, era para eu e para a kazumi sermos uma dupla i.i' Ah, mas trudo bem x3 Nós que escolhemos as musicas, mesmo... e já sabemos tocar .

Nha, eu e a kazumi temos uma sintonia boa *--* O festival vai ser dia 23 / outubro, é. Bom, dai hoje eu chamei TODO MUNDO pro festival, tipo...

Carol, gaba, meu filho, baah, naito, naum, tio logan, abner, paulo, jow, vitor, gaba, helo, pre, isis, caski, sumer... Cara, todo mundo! ashauhsauhsauhsuahsuahsau

Dai... hoje eu me senti um Mcdonalds, é... Vendi um cupcake pra carol, só que ela não queria aquele prq era de massa branca, dai eu não sabia se trocava ou não, prq quando eu tiver minha lojinha eu não vou poder trocar, mas como não era lojinha e ninguém ia saber eu podia, dai eu fiquei naquela duvida interna e.e no final eu troquei u.u'''' Mas agora é bom que as pessoas definam o que elas de fato não comem u.u' Ou que eu aprenda a falar todos os ingredientes contidos no bolinho, lol.

A gente ensaiou mais, hoje... amanhã é jogo dos flanelas e vai ser a tempo *-* Poderei assistiiir *-----* Que mais fiz hoje? Ah, e quando eu estava voltando um carinha fisteou-me / rawrou-me / rosnou para mim / FEZ RAWR PRA MIM!!!!!!!!! ToT

E o medo!!! Gente, eu atraio esse tipo de gente, why? i.i Tem garotas mais bonitas que eu por ai, tiozinhos, vão fistear outras pessoas, não eu. Não valhe a pena i.i'

Dai tá, eu cheguei em casa, almocei, deitei e dormi (e babei demais, é) Vim aqui atualizar o mywonderland eeeee Agora vou lavar a louça, weeee \ o /

Nenhum comentário:

Postar um comentário