domingo, 7 de agosto de 2011

just another day

entender os dois lados da situação e ver que nenhum te entende \ o /

Cara, fiz um bolo mto magico! Só que também ta mto gay .-.' Espero que não tenha problema ele estar gay hehe'''

Aaah, voltar às aulas com estilo.. Festaaa \ o /

Adoro, hoje eu lavei o carro do papai, a louça, ovos, mas meu cabelo que é bom, eu esqueci e.e'

Ah, outra coisa legal de hoje... Fui numa reunião da ascan \ o / Era algo tipo, eu, a kazumi e os instrutores xD

Mas tudo bem, foi divertido. Fizemos várias dinâmicas e tudo mais, e teve uma hora de inventar histórias. Nisso o Julio colocou o lago dos cisnes para tocar.
ele tinha posto musica classica e o bruno, um dos instrutores, falou o que era. Dai o julio mudou de musica... Eu vi que ele estava pensando demais (na verdade, tinahm se passado alguns segundos da musica) e eu "tchaikovisck" (é assim que escreve? e.e) O lago dos cisnes.

Mas foi uma coisa muito ninja! Eles não esperavam por essa. ninguém esperava! Foi muito reflexo!

Orgulho kkkk' E foi engraçado xD

Ah, e eu não sei como eu sabia disso do lago dos cisnes... Acho que é muito especial de natal e.e'

Estou animada, ansiosa, feliz, frustrada (por que o bolo ta gay), com medo (do bolo não estar bom), ouvindo courage...

Uma das pessoas que estava passando por problemas cnseguiu se resolver... Isso meio que afeta outra pessoa, o que é bom :D

só falta uma .-.'' Palo menos durmo com mais calma

Nenhum comentário:

Postar um comentário