terça-feira, 9 de agosto de 2011

happy day xD

Hoje o dia foi muuuuito divertiiido! Como eu fui dormir tarde eu acordei com muuuito sono e.e' Maaas, eu arrumei o ipod do leo e fui ouvindo ele *-*

Cheguei cedo, ri demais, primeira aula ouvindo musica e fazendo lição de quimica, segunda aula do eri, terceira de quimica. Intervalo no terceiro, quanto tempo não ficavamos eu, a baah, o abner, o jeykson e cia. lá, rindo *-*

Teve uma hora que o naito tava na mnha frente e começou a cair pra trás. E eu fui fazendo ponte.... De repente a baah para a gente e fala! Mas tem uma cadeira na sua direçãão!!!!

Eu ia me assustar com a cadeira, cair, bater a cabeça nela e o naito ia cair em cima de mim, eu ia me machucar e começar a rir desesperadamente! Me-mo-ra-vel

A gente riu demais, claro. Depois eu desci pra sala do jow ficar lá fazendo nada... Achei que estivesse perdendo uma aula de quimica, mas não estava, ufa *-*'
A sala dele é bem unida, isso é legal :3 Eles decidiram fazer alguma coisa de ptc, e era essa a aula que eu passei lá. Não temos professor de ptc, como já devo ter dito, e a sala deles decidiu começar algum projeto :3

Depois disso eu cabulei a aula da fátima pra ficar jogando uno com minha 'trupe' no pátio xD

Mas eu estava feliz hoje :D Bem animada \ o / E pensar que minha animação se baseou em olhares.... Aimeudeus,quesepassa D:? kkk'
Na saida ficamos deitadas em cima do bruno, eu, a carol, a isis e a fabih. O naito me trolou de novo, a baah foi no médico. Naito trolando again = eu fui me despedir dele e me apoiei no armario, só que ele ia acabar beijando meu cabelo e no final eu cai kkkkkkkkk''''''

Depois disso.... Ah, sim, eu, o bruno, a isis, a carol, a fabih, o abner eeee.... só x3 fomos pro ponto \ o /

O bruno colocou meu blusão e começou a tentar me convencer a deixar que ele levasse-o para casa. Não, já traumatizei com a fabi u.u'

Dai ele usou a desculpa: Quero dormir sentindo seu cheiro. Eu nunca dormi sentindo seu cheiro u.u

May - Ah... Não u.u
Isis - Ah, então
leva a may :D
Bruno - Boa, may, posso te levar pra cama essa noite? :D
May- Não, só uma pessoa pode fazer isso e ele é babaca demais pra tentar algo :D
Foi o sono. Meu subconsciente acabou falando kkkkk'


Weeeeell, a louça me chama, depois venho trazer um post descente aqui pro mywonderland x3


Nenhum comentário:

Postar um comentário