segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Apenas... Ah, esquece --'

Aêaê *-* Cheguei do primeiro dia do ultimo semestre de aula com o pessoal do terceiro *-*

Caaara, eles se vão D: Vai ser MUITO TRISTE!!!! T.T

Bom, antes de tudo, pqp, o que meu cérebro têm contra uma noite de sono descente? ¬¬ SEIS PESADELOS em uma noite é um novo recorde. Eu acordei tremendo as 4:36 da manhã .-.

Começou com meus vizinhos matando um casal... Eles esconderam esse casal num lugar no meio do mato. Teve uma hora que eu estava com não lembro quem ouvindo musicas, e essa pessoa disse algo sobre epitáfio. E nós começamos a cantar a letra falando que a letra era bonita e vimos uma cena, como se fosse um video clipe. A letra era algo como : " após um ano sem beber, quando me livrei de meu vicio, apareceu alguém para me matar." então eu estava num quarto escuro falando com a danny. Ela dizia que e salvador não sei o que, falava coisas sobre deus, e eu lá, normal, ouvindo mas não acatando... E foi então que ela disse: " Acho que não dá mais para sermos amigas. Estamos pensando diferente demais..." Depois disso eu lembro que eu entrei num carro com meus pais, e nós fomos para o meio do mato. O carro parou e eu fui até onde estavam os corpos enterrados... Haviam vários corpos lá. Dezenas, para ser mais exata... E então meus vizinhos começaram a nos perseguir dizendo "Vocês não podem contar pra ninguém, vocês sabem, né? :D" com sorrisos sádicos e ainda arrastando corpos. Depois disso voltamos pro carro, acho que teve um acidente, o caminho estava escuro e o sonho mudou de repente. Eu era a minha mãe quando pequena, e eu tinha visto minha madrinha tentar suicidio tomando vários remédios para depressão juntos. Depois, eu já sendo eu mesma, vi minha tia tentar se suicidar usando os mesmos remédios.

Como ainda eram 4 e pouco eu resolvi dormir um pouco mais... Sei que eu acordei enjoada, assustada e com cólica.... Ignorando tudo isso eu fui pra escola o mais feliz possivel. Iria rever a todos *-* /claroquetemumapessoaemespecial,masnãomerecee.e'

Agora, vamos à parte mais 'normal' do post kkkk'

Vejamos, como foi hoje? Ah, eu cheguei no brás, estava um caos por causa da greve da feirinha, dai eu cheguei na escola, vi todo mundo *-*
Na primeira aula eu comecei a conversar com meu professor de filosofia sobre eu querer fazer facukldade de psicologia e ele disse que eu parecia uma garota bem centrada xD Adoro quando professores me elogiam e me apoiam *--*'

Dai quando deu o horario do intervalo eu corri pra sala da baah e nós arrumamos o bolo rosa do abner na mesa... Mas o bolo estava muuuuito gostoso *-* Colocamos 17 velinhas nele e, com um sopro só, o abner apagou todas!!!! *o*

Depois disso eu desci pra sala do jow, tava com saudades , poxa u.u. O engraçado é que hoje, chegando na escola, a garota das trufas me perguntou como eu tinha aguentado passar duas semanas sem ver o jow... Eu não sei, eu fiquei com saudades, demais... Eu respondi pra ela : "Ah, eu to com saudades, mas eu tenho auto-controle... Tem de ter, e.e'" Mas parece que ele não se afetou com isso e.e' Enfim, ele estava conversando, mas eu queria ficar perto dele D: Dai eu acabei me sentando atras dele e fiquei lá, dei oi, falei algumas coisas, mas fiquei em silêncio a maior parte do tempo xD

Depois fui pra sala, ficamos lá conversando, recebi um B, um MB e um I de física... CARA , UM MB NO EXERCÍCIO QUE EU FIZ SOZINHA *------*

Dai tá... nós não tivemos aula de português, o Eri faltou i.i, então nós saimos uma aula antes. Ficamos eu, a carol e a baah deitadas no corredor xD

Dai eu sei que eu fui trancada na sala 16, depois brincamos com um cavalo gigante (peça de xadrez) que tinha na sala, depois nós ficamos lá, conversando, dai o naito sumiu, apareceu gui, dai veio o jow... Dai eu, ele, o abner e a baah discutindo falando sobre ele ser um babaca.
Ele disse: Sou mesmo, um babaca, não sei mais o que e odeio todo mundo, e ai?
may - virgula. odeia todo mundo virgula
ele- não, eu odeio todo mundo mesmo
may- babaca e.e'
Depois dessa eu dei um tapa no rosto dele e mordi ele pra ficar roxo u.u' (tava vermelho, ao menos hehe)

Dai a gente ficou lá, conversando, até que fizemos o jow sair correndo (fizemos não, os comentarios da baah e do abner fizeram kkkk') e eu e o ab viemos para cara. Nisso já eram 2:00

To aqui pensando... Ele que é um babaca ou eu que estou pensando demais? Por que, sei lá, as vezes parece, ou melhor, as vezes eu sinto que eu estou correndo atrás dele mas ele nunca corre atrás de mim... Sempre sou eu que vou falar com ele, seja pra aparecer nasala de aula dele ou pra parar ele do nada enquanto ele anda a caminho da saida da escola.

Claro que ele não vai perceber nada ou sequer entender o que se passa em minha mente. Ele é um garoto --' E o que que eu to falando? Eu também não quis me mostrar com saudades u.u' Ele tem todo o direito de não sentir e/ou não demonstrar u.u

No que que eu fui me meter? Olha de quem eu fui gostar e.e' Mas eu gosto dele, simplesmente. Ele sendo um babaca ou não, tem alguma coisa nele que me atrai --' Ai que saco de mente feminina aflorando aqui --'

Não que eu queira que ele seja meloso toda hora ou se torne um stalker... Mostrar que se importa já é um começo... Provar que eu que estou sendo uma boba por estar me preocupando com banalidades... Se bem que enquanto eu estiver com o povo e conseguir esquecer disso acho que não tem mto problema. Eu até que queria explicar o que se passa na minha mente pra ele, mas não dá... Se nem eu entendo .-.' '
Eu tenho medo de estar querendo demais... Tenho medo de acabar irritando ele com isso.... Não quero obrigar ele a nada, dai não tem graça. u.u Então eu vou só esperar.... Vamos ver o que o tempo nos dá... E eu vou parar de correr atrás... Se eu ver que ele não tomou nenhuma iniciativa eu vou falar que ele é um babaca u.u (Se eu conseguir, né e.e') É isso aê, desabafei kkkk' Hora de relaxar :3

Cara, minha barriga dói. Cólica maldita... Sério, vai ser dificil ir pro karatê assim D: Aah --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário