domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais o/

12:12, 12:21, e o show de horas iguais começa \ o /

Nhay...... Parar de pensar, éé e.e

Que deliiiicia *- *Estou me afogando em doces *-*

Ok, vejamos.... Eu descobri que sonhos reais podem ser mais estranhos do que surreais...

No primeiro sonho eu estava com o pessoal da minha sala andando por ai... Quando eu descobri que uma pessoa estava doente em casa... DMe levaram pra casa da tal pessoa e ela tentou se esconder, só que a mãe da pessoa disse que era pra eu subir pra resolver tudo logo prq ela não gostava de ver a pessoa daquele jeito... Dai tá, eu fui e comecei a explicar o que se passava e bem na hora que a pessoa ia me responder eu acordei D: E fiquei sem saber a resposta i.i

Depois eu estava no metrô com o pessoal da minha sala... Como sempre as pessoas perguntavam: é, may, cadê o jow?

E eu respondia como sempre: Ta fazendo alguma coisa em algum lugar... Eu lembrava do ouro sonho, eu sabia onde ele estava. Acho que eu estava tentando ir para aquela casa de novo...
Dai eu sei que nós andamos pela cidade e tudo mais em busca do metrô e quando chegamos eu e mais uma pessoa passamos... Só que eu me perdi dessa pessoa, e então eu achei o marsula com uma camiseta vermelha e um oculos escuro, e também mais um garoto da minha escola que eu não lembro o nome D:'' Péssima memória, e.e

Enfim, dai eu: Oi vitor. Você sabe se
Vitor - Oi may
Pessoa - Ou, eu falei com ele e ele disse que estava "com medo de trocar a lampada"
Vitor- Com medo? Como assim? Que idiota!
May - Ei, eu to tentando falar aqui...

Dai eu acordei com a seguinte frase: "Ele ta com medo de trocar a lâmpada....."

Sério, essa frase virou minha piada interna u.u E ninguém vai entender mesmo u.u Só eu prq emu subconsciente captou outra frase por tras kkkkkkkkkkkkkk

Eu aprendi a manipular a mente das pessoas (ah,claro, como se eu nunca tivesse feito isso e.e')

Meu primo sentou aqui na cadeira e eu comecei a olhar pra ele... De repente ele vira e fala: o que você fez?

Dai eu ri...

Gab - Aaah, o que você feeez? Ta gelaaado!!!

Eu ri mais

Gab - Vania, o que ela fez? Tem alguma coisa nas minhas costas?

Vania- Eu te respondo agora ou não?

Gab - Aaaah, ta gelaaado ! Tia zi, tem alguma coisa nas minhas costas?

Tia zi - Cultural virada

Gabriel - CULTURAL VIRADA? D: Que isso?

Vania e may - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VAnia- É o que está escrito na sua camisa!

Maaan, eu traumatizei eeele!

Ah, sim 13:13 e 14:14 pessoas :3

Não vi 15:15 x3

Agora eu e o gab estamos vendo bass cover's no youtube \z o / O tiozinho coreano que se veste de lolita é muuuuito boooom :O

Nhaa, que preguicinha >w< E eu não fiz cupcake D: Nha .-. Tudo bem, dai qualquer coisa eu uso o intervalo para terminar de resolver assuntos e.e'


meu primo reclamando de sono e fome aqui kkkkkk'' Ele esta usando o cobertor como se fosse um cobertor !! E ele disse twitter maldito. MAl sabe que isso ta vindo pro mywonderland também kkkkkk'
Eu estava aqui assobiando/assoviando, agora minha boca dói ><

Meu primo dormindo... Sonhando com baixolões kkkkkk E eu pego uma caneata e faço bigodes e um coração na testa dele... Dai ele acorda!

Gab - você não vale nada!
eu - Nem um centavo!

Agora ele foi ver o coração e achou um bigode... E disse: E ta bem feito ainda!

Eu rii kkkkkk

Se a caneta fosse boa, se fosse canetinha, aaah, como eu teria rabiscado *-*'

posso não valer nada mas eu ainda imponho certa moral por aqui \ o / O gabi e o gui iam começar a brigar e eu: crianças NÃO BRI-GUEM!!!!

Cri cri, cri cri \ o /

Meus primos precisam de uma dose de educação ù.ú'

Aêê, meus primos chegaram *-* Phelipe, kaique e Fernandinho *-*

Eles chegaram e minha tia:

Estavam todos falando "Espero que a may ainda esteja lá, ela tem de estar lá!"

Eu - que fooofoos *-*

Fernandinho - Não, era só eu e era por causa da musica !

May - Aaah D:

Dai vai e eles ficam aqui, esquecem de dar oi pra vó e pro vô... Por mim kkkkk'

Fico feliz ou triste com isso? kkkkkkkkkkkkkk

E eles concordam que eu não valho um cetavo *-*
Aê a internet do abnnmer volto.

Well, vou lá :3 Atéé o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário