quarta-feira, 10 de agosto de 2011

nothing at all

Minha melhor amiga é mais chiclete do que meu namorado... Isso só prova que amigos valem mais u.u'

Ah, to frustrada, irritada... chateada, poderia dizer... Ah.... já passou e isso só me deixa ainda mais irritada....
Fico irritada por que acabo deixando passar e achando erros que talvez eu nem tenha cometido... Em vez de culpar o outro eu culpo a mim mesma, como faço?

É um ciclo... No meio desse ciclo tem aquele pensamento: Você não pode irritar ninguém falando dessas coisas. Você não pode ser uma garotinha que só sabe falar daquele garoto.

E o ciclo: Ele é um babaca.... Ele nunca mostrou que gosta de você... Você gosta dele, culpa sua... você deve ter feito alguma coisa, pensa bem... Ah, mas talvez ele tenha razão nisso... É, acho que a culpa foi minha... Mas bem que ele podia mostrar o que sente... Mas talvez ele não consiga, talvez ele simplesmente não queira ou não sinta... É pedir demais pra que ele pense no que eu to pensando... Prq ele teria de ficar igual a mim, pensando?... ah, prq vc gosta dele... talvez você tenha feito alguma coisa... é, talvez eu esteja errada.... e etc, etc, etc...

Vocês percebem? Hora eu jogo a culpa em mim, hora nele... Mas A culpa de que?

Acho que eu estou mesmo dramatizando tudo, sabe? Por que diabos ele enrolaria mais de um mês com alguém como eu se ele não gostasse de mim? --'

Poxa, ele simplesmente não sabe o que fazer.... Mas só msotrar que se importa D:
Ah, eis a questão, não sei se não defendo ou defendo... Não sei se culpo ou não culpo...

No final a culpa deve ser dos dois... E eu também, eu poderia falar com ele, falar que as vezes parece que ele não se importa... Mas eu não quero atormentar, nem quero que ele pense que eu quero que ele fique grudado em mim, é só que eu só vejo ele no intervalo .-. Ele podia subir na minha sala uma vez ou outra, ou então me abraçar, ou segurar minha mão... Nem me beijar ele me beija. Até a danny consegue ser mais chiclete que ele. Enfim, o que eu poderia falar? Se no momento nem eu sei o que ta me incomodando. Na verdade eu sei, é o fato de eu ir atrás dele mas ele não ir atrás de mim, mas ele não deve saber o que fazer, mas não custa tentar!

Ok, ta dificil de colocar meus pensamentos no lugar aqui...

Mas eu já me acalmei... Eu devo estar exagerando, só isso.... Prq eu tenho de achar problemas nas coisas? --' Nós simplesmente somos diferentes dos outros caisais u.u Não andamos de mãos dadas, não nos abraçamos... Na verdade, eu sou o chiclete da relação, eu que abraço, eu que fujo pra sala dele, eu que sou a boba que corre atras. Mas também, prq ele correria? Ele acha que ta tudo bem... Não que não esteja, só é um pouco triste ele não demonstrar que se importa, mas talvez eu esteja pedindo demais... Ah tah. Poxa, não é pedir demais.... ou é?

Eu que to me deixando ser influenciada pelo que as pessoas dizem...

Estou ouvindo demais o: 'tem coisa errada ai.' e o 'a may já é o homem e a mulher da relação. ela não precisa dele.'

Vocês estão falando sério que eu sou a unica garota que já se confessou pro cara que ela realmente gosta e a unica que segue os próprios conselhos, e que não tem TPM, e que sei lá mais o que?

Poxa, acho que eu realmente não existo, né? kkkkk' Hoje o abner disse isso kkkk' Ele disse que eu não existia por causa disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Significado do Nome com a Letra m

Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.

Oooooooook, depois dessa.... DEPOIS DESSA!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário