quinta-feira, 16 de setembro de 2010

um post feito para o tumblr... Ficou bonitinho e decente pro mywonderland

Estou sentindo o maior peso aqui... To sem animo pra ir pra academia... E to pensando no que fazer comigo mesma...


Não adianta o quanto eu pense, o quanto eu digite, não adianta o quanto... Eu... Tente explicar, não consigo me livrar disso...



Será que o que eu quero é apenas ouvir palavras reconfortantes? Isso tudo por que eu não aguento ouvir palavras dolorosas?


A realidade agride muito. Talvez se não sonhassemos nós não nos machucassemos... MAs sem sonhos a vida fica tão sem graça e isso tudo é algo tão paradoxal...


Eu queria... tanto... conseguir ler pensamentos... Pra não me desapontar depois...


mas o dificil é explicar pras pessoas que o que parece doer não sói, e o fato delas falarem que dói machuca muito...

Como explicar pra alguém que o que parece te fazer mal não machuca, o que dói é ouvir os outros falando


Por que não dói ver que os meninos não falam comigo, não demonstram que gostam de mim, nem nada... Quando eles fazem como se eu não fosse nada pra eles não dói... Por que eu to acostumada? Não sei... O que dói é ouvir as pessoas falarem que ignorar eles está certo...


COMO SE ESQUECE DE ALGO QUE FAZ PARTE DE VOCÊ???? Como se esquece de algo que preenche seu coração como se fosse mais um dos motivos que vc tem pra viver?


Se comprarar pessoas que me ignoram e nem falam comigo direito a parte de minha vida é idiotice, é mais idiotice ainda falar que sem essas pessoas sinto um vazio. É o que chamo de masoquismo.... Masoquismo espiritual, que tal?


Ouvir falar que vc faz o certo ao ignorar eles, e que eu não deveria gostar deles ja que eles nunca fizeram nada pra mim e não se importam dói... Dói incrivelmente muito mais do que ver que é assim...


Teho vontade de chorar, por causa disso... Mas eu ja chorei de mais por eles... E eles não fazem idéia de que foi por eles... E eles não vão fazer idéia de que é por eles....


Só vou pro jazz hoje por que preciso ensaiar... Vou ter uma apresentação no domingo...


Preciso dizer que sinto como se não me encaixa-se lá? Todo mundo tem um corpo bonito, elastico, flexivel, todas são bonitas, dançam muito bem... E eu sou a patinha feia que tem lá no meio...


É, estou meio cabisbaixa... Vamos ver o que o amanhã nos reserva, né ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário