quinta-feira, 18 de agosto de 2011

one more day

hoje foi divertido, apesar de eu ter tido maus pressentimentos
Nααh . diz:
*eu li sua sms
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*xD
*eu só tive duas aulas hoje
*dai o pessoal da minha sala foi passear
*e eu preferi ficar na escola
*dai eu fiquei conversando com a truficante e vendendo trufas, eu (16:!6) ajudei ela a vender
*brinquei no E um pouco
*depois um pouco do A
*depois li mangas sozinha
*na ultima aula desci com a ana prq a sala dela ia fazer a dinamica de biol
*foi mto divertido
*uma das minhas aulas foi a dinamica xD
*eu fui uma jaguatirica *-*
*dai tá...
Nααh . diz:
*HSUAHSUASHAUSHAHS
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*na ultima aula sentou o jow, eu e a baah
*e ficamos lá conversando
*bem daquelas, a baah começou a me abraçar e falar: minha cocota, minha cachorrinha do funk, minha may, minha minha minha
*eu olhei pro jow: PERDEU! há!
*dai nós perdemos
*e continuamos zoando
*Teve uma hora que eu disse: não guardo rancor... Só tem uma pessoa que eu não gosto e eu nem falo mais com ela, então é irrelevante
j - Sou eu
b - ela disse que não fala mais com el...
m - Não, não é vo
B- ENTÃO É VERDADE QUE VOCÊ NÃO TEM UM PÊNIS?
*eu tava dando tapinhas no ombro dele (m - b - j > estavamos nessa sequencia) ela me grita isso
*eu me joguei pra trás e comecei a rir desesperadamente!
*e, basicamente, foi isso que aconteceu hoje:DD

To preocupada com a B .-. Ela tá magra... e ainda acha que precisa emagrecer mais .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário