segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Estou ouvindo Maria rita :3

Eu deitei e tentei dormir, mas não deu kkk'

Agora estou ouvindo musica e dançando brisadamente... Não vou pro karatê hoje .-. To sei lá e.e E com a sorte que estou atraindo u.u'

aah, eu ainda vou ter um ataque cardiaco aqui e.e' Bom, a nayê disse que é normal u.u'

É, estou com medo, mas não há nada que eu possa fazer quanto a isso... O resultado é imprevisivel.

Até que eu sou uma boa mentirosa :D Aqui em casa ninguem desconfia de que eu esteja meio tristinha xD

"Quando a paixão não da certo, não há porque me culpar,eu não me permito chorar, já não vai adiantar, e recomeço do zero, sem reclamaaar (8)"

http://sobeautifullydepressing.weebly.com/day-by-day.html

É em momentos como esses que eu não sei o que fazer, o que dizer ou o que pensar... Eu só queria que tudo, nem que milagrosamente, desse certo... Ficasse perfeito... Se eu pudesse eu daria minha alegria pras pessoas que eu amo. Não digo que morreria por elas, por que morrer por alguém é egoismo. Eu morreria com, ou salvaria elas da morte, mas não morreria e deixaria tantas outras pessoas para trás. Sinto, ou apenas espero, que da mesma forma que eu não gostaria de perder quem eu amo, nem que por mim, quem me ama não gostaria de me perder. Morrer por alguém, para mim, é uma forma de escapar da própria dor usando o nome desse alguém como desculpa. É por na cabeça da pessoa que 'você morreria por' que a qualquer deslize dela, qualquer coisa que a faça mal, pode faze-la te perder. Ou, em outras hipóteses, é usar o nome desse alguém para, quando esse alguém te magoar, você possa se matar e culpa-la para sempre... Não, talvez não, mas 'morrer por você' ainda não é a melhor forma de expressar o que você quer...

Você vai morrer por alguém, mas você viveria por esse alguém?

Ok, preparada para tudo..... Está na hora de despertar a black may que conversou com a Carmen... Tá na hora de ela cumprir seu papel nessa peça :D

Muitas nuvens para um céu só.

to me sentindo uma criança :x Que ta pra levar bronca prq fez arte :x

Acho que estou conseguindo ativar a black may.... Só preciso parar de procurar defeitos... Desativar o egoismo hahaha
Mas é, eu to aqui pensando em quants coisas erradas eu fiz em tão pouco tempo kkk O Abner disse que eu nunca faço nada, mas eu faço sim u.u Certeza de que eu faço mta coisa idiota e irritante xD Pelo menos eu fazia... Ah, vai, ainda faço... Sou uma criança inconsequente \ o /

Dejavi xD

Pressentimentos nunca falham ahsuahsuahsa Pelo menos dessa vez acho que será comigo...

Quer tirar meu sono? Me deixe curiosa ¬¬'

Ah... Sério, eu não estou em estado de branco... Eu estou bem... E nada de "Eu não deveria estar bem prq bla bla bla..." Poxa, deixa minha felicidade em paz.

Sempre que eu vejo meus primos eles me animam. Normalmente eu to passando por uma fase complicada em minha vidinha... E eles me animam \ o / Bastante, devo dizer... Meus amigos são outros. Muito fofos *-*

E meu irmão é, como ele diz, um mestre da comédia.

leo - não pega meu chiclete
may - Ah... nem se eu quiser um? D:
Leo - tem de pedir
May - leo, me da um chiclete pra eu comer amanhã?
Leo - Ta.... Mas vc me deve o abner

Agora são dois chicletes pelo abner e pelo telefone dele

Meu deus... MEU DEUS!!!

Isso foi o àpice... Lal falando coisas fofas pra mim, e nós nem conversamos direto, e o Mr. P indo falar comigo no msn.... Isso, ah sim, isso é um sinal!

Aquele momento em que teorias se formam em sua mente ao receber um "é, sou bom" como resposta a um "Você tem seus contatos"

Mesmo que na pior das hipóteses eu saia sem um namorado amanhã, depois de tantas pessoas falando comigo agora eu acho que passo por isso facinho :D

Well... Talvez eu esteja pensando mto negativo... Cara, vai dar tudo certo.... Com essas pessoas ao meu redor, essa história só vai ficar mais e mais divertida.

Meu primo também veio falar comigo. Ó, céus, quantas pessoas *-*'

- Cauê ;D diz:
*viish
*booa sorte na jornada
     May-chi [ Akayume (ºwº)]       diz:
*valeu, precisarei kkkk
- Cauê ;D diz:
*Vai lá maay
*foi muuuuuuuuito dahora relembrar esses bang, brigadão!

*----*' Criança se alegra com pouco


1 - desative o egoismo
2 - conforme-se

O que tiver de ser será.... Faz tempo que eu não penso naquela briga kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário