segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Last Night

Heeey \ o /

Continuando sobre ontem! Depois que eu sai do mywonderland ficamos tocando violão na cama. Muuuuuito divertido *-* Sério *-*

Depois cantamos parabéns pro Phelipe com metade de um bolo :3 a outra metade comemod na sobremesa xD

Dai tá... Quando voltavamos da cozinha o Kaique começou a andar mais rapido. Eu: o que foi?
Ele : Ah, você não tá de batom hoje, né?
May- Não, mas eu posso arranjar... Tia Eli, tem batom?

Tia - Aah, vários! Que cor você quer? Vermelho ou rosa?
May - Vermelho *-*

Começa a luta épica para beijar os primos... O Kaique ficou com uma marca muuuito grande! kkkk Depois o Phelipe, uma no pescoço muahaha

O gabi falou que eu fico bem de batom... Escapou u.u

Tia vânia, tia zi, fernandinho... Toooodos muahahaha!

Dai tá... Estavamos no quarto da minha tia quando eles decidiram se vingar...

ME JOGARAM NO CHÃO E ME FIZERAM COCEGAS!!!

Foi muuuuito magico kkkkkk' A melhor parte foi a que meu tio entra no quarto e eprgunta:

O que a prima de vocês está gritando socorro?
May - Tiiiio, eles me jogaram no chão e me atacaaram! :{
Tio Rob - Ah, e o que será que o pai dela vai fazer quando souber disso?
May - Ah, tio, meu pai, meu namoraado...
Kaique e Phelipe se entreolham... - É, mas tem de explicar direito isso aê. Não é chegar falando que te tacamos no chão, né!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou má!

Depois eles me trouxeram. Um carro, seis pessoas... Pouco espaço kkkk

Fomos eu e a tia zi no banco da frente, os outros três atrás (nem pensar que eu ia no colo deles kkkk')
O Kaique : Ah, eu vou ter de ir abraçado com o Phelipe!

May - Huuum, suspeito! Reclama de um beijo de uma garota e fala sobre ficar agarradinho com o phelipe! Huuum....

kkkkkkkkkkkkkkkkk Muuuuito bom!

Hoje eu acordei de muito bom humor :D Coloquei o All*Star Falsiê de Doroty e fui pro brás sorridente... Passei pela feirinha sorridente, e cheguei na escola sorridente... Pena que foi só até ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário