quarta-feira, 31 de agosto de 2011

another

Ai ai... Acho que hoje eu to meio tristinha e.e''''''

A Isis perguntou se eu tava bem, a Truficante perguntou se eu tava bem... Eu to bem, só to me sentindo uma forever alone aushaushausa

De fato, era mais facil quando eu não gostava de ninguém. Não sei explicar qual a difereça, acho que é prq agora eu entendo o que estão sentindo, lol e.e' Anyway, to me sentindo uma forever alone. A bisis e o Caski estão juntos, a Carol tem o Gaba, a kika sumiu, a Juh e a Miyuki tem namorados, o marcelinho faz tempo que a gente não conversa, eu não falo mto com a prê... E isso é o pessoal da minha sala... E, cara, eu penso que daqui a pouco o pessoal do terceiro vai, simplesmente, se formar .-. Coomassim i.i podenão i.i

Enfim... Não que eu esteja querendo um namorado novo, a questão é que é estranho ver que seus amigos estão todos em meio a um relacionamento... Eu não sei como reagir. Sei que eles não vão me trocar por eles mesmos, mas eles devem querer ficar sozinhos, não? Deveria ser o normal...

Mesmo eu não podendo falar muito sobre o que é normal em uma relação, já que não posso considerar a minha algo normal kkkkkk'

E o meu irmão! Chegou pra mim ontem e disse:

"MAyara, você precisa de um namorado novo!"
eu - Hã?
Leo - É, você precisa de alguém com peitos ! Lisos, assim ó! *começa a se despir (despir = tirar a camisa, ok?)*
may - ... erm.... Leo, eu preciso de alguém com atitude, é.
leo - Você precisa de alguém com um pinto. May, você sabe quais são is apelidos de pinto?
may - sim
leo - fala
may - não
leo - então eu falo!
may - ok *tapa as orelhas / aumenta a musica*

É, eu mereço kkkkk'

silêncio.... vontade de estar no silêncio.... Estou comendo amendoins... Não deveria u.u'''

eu fico brava comigo mesma por ficar assim ¬¬ não tenho o direito de ficar assim. Ta tudo tão bom! Enfim... Existem coisas que eu gostaria que estivessem melhores ainda, mas me sinto muito... egoista? não é essa a palavra, mas anfim, me sinto muito desagradecida, é, querendo que as coisas fiquem melhores do que já estão... Mas sou ambiciosa u.u é kkkkkk'

Hoje eu tive um ADR. A Carol e o Gaba se pegando e se escondendo atrás de uma placa de localize-se kkkkkkkk E a baah me bulinando i.i E a carol deitando em cima de mim e falando 'as mays são gostosas' may = O_O''''''''''''

Dai eu comecei a rir... Elas me traumatizaram, teve uma hora que o vitor foi me cutucar e eu achei que ele ia fazer igual a elas :O

Ai ai, mas eu ri demais x3 Depois eu não estava em condições pra dançar na hora do ensaio. Eu tava, sei lá, desligada e desatenta e querendo rir e chorar do nada, lol.

Dai o ensaio começou muuuito mais tarde, dançamos por 10 min e deu 13:00, fiquei lá por mais 10 min e fui chamar a bisis, que estava pegando o caski, dai eu voltei pra falar com a carol pra não atrapalha-los, sei lá, e fui pra casa forever alone \ o /

no cna tive prova oral, acho que fui bem, falei bastante ... e é. Cheguei em casa e meu irmão baixando minha estima...

Sério, eu amo minha vida, eu não trocaria minha familia por nada, não trocaria meus amigos por nada, não trocaria o que eu tenho por nada... Mas isso não significa que eu tenho uma boa estima u.u''' Simplesmente sou agradecida e conformista :3 Conformista não em tudo, mas enfim...

Cheguei em casa depois do cna e o leo falando que eu só sirvo pra irritar. Some isso mais o fato de eu ser estabanada e ao fato de eu fazer besteira e ao fato de eu saber que irrito e das outras coisas e simplesmente não conseguir controlar. ele me mostra um espelho. ponto.

O que incomoda não é ouvir os outros falando, é saber que eles tem razão sobre algo que vc não gosta sobre si mesma e não consegue mudar.

Aah, como eu queria que estivesse chovendo i.i Quero chuva!

vontade de fazer nada. vou estudar. Estudar ou assistir documentarios? hum....

Documentarios =D

Lista de docs que eu quero assistir:

Tudo e Nada;
Freakanomics;
10 coisas que vc precisa saber sobre perder peso;
os sete pecados capitais;
a história da ciência;
violência, uma epidemia silenciosa;
The Nature of Existence;
The dark side of chocolate;
Nas nuvens;
História das Religiões;
Brains Story;
The secret life of chaos;
mão na forma;
por dentro da maçonaria;
Freud;
O principe;
A origem da vida na terra;
e só =D

vou baixar tudo, por num DVD e ir assistir deitada, é u.u

meu irmão gritando: "a mayara roubou a poltrona da sala" e minha mãe falando: "assistisse o doc. na sala. não cabulasse aula!"

Vou parar de cabular, é... Voltarei a ser nerd/já perdi a conta de quantas vezes falei isso .-.


Nenhum comentário:

Postar um comentário