quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Guizo X Sino

Pelo amor de Deus! Será que ninguém consegue distinguir umsino de um guizo?

Vacas usam sinos, gatos usam guizos.
Igrejas usam sinos, Otomes usam GUIZOS!!!


As pessoas vem me chamando de (sn) (no caso o emoticon de lesma do msn) pelo fato de eu ser lerda... Mas são elas que não conseguem distinguir um sino de um guizo u.ú

(Okay, admito que estou um pouco alterada no momento)


De fato, o meu tipo sanguineo acertou (Tipo B : Voltado aos próprios sentimentos, tem grande potencial de concentração quando se refere à assuntos que gosta. Mas nos temas que não tem interesse, é distraído. Os tipos B podem ter a dieta mais variada, incluindo carne, e é o único tipo de sangue que se dá bem com os laticínios.
Mulheres no amor : Largariam tudo para viver um grande amor
Mulheres no trabalho : São criativas e com boa concentração)

Pooorém, , eu tenho grandes caracteristicas do tipo sanguineo B (
Tipo A : Perfeccionista, detalhista e seguidores do lema oito ou oitenta. Ou faz as coisas direito ou não faz nada. Sensível, costuma ser muito preocupado com o ambiente ao redor e em relação aos sentimentos alheios.
Mulheres no amor : Perfeccionistas no relacionamento
Mulheres no trabalho : São responsáveis e metódicas.)

E, no momento, estou querendo saber : qual o problema das pessoas para diferenciar pequenas coisas obvias?

Um sino tem uma cavidade, um pendulo... pode ser do tamanho de um guizo ou gigantesto. Já, um guizo, é uma bolinha com uma pequena abertura e uma pedra de metal dentro.

O sino soa, badala. O Guizo tilinta, e é um instrumento bem próximo ao chocalho... Sem contar que um sino pode ser do tamanho de um guizo mas um guizo não pode ser do tamanho de um sino... Poder pode, porém acredito que não seja...
Seria estranho ter um guizo em uma igreja, principelmente pelo fato de que você não pode controla-lo igual a um sino...

Ficaria ecoando o tilim-tilim por um bom tempo, acredito. E uma ventania faria com que ele se movimentasse e tocasse...



Sem contar que se eles fossem coisas iguais, teriam nomes iguais..

Ou seriam sinos, ou seriam guizos... E eles não são iguais. Nem estéticamente, nem sonoramente. São bem diferentes, mesmo que com sons SE-ME-LHAN-TES!

Semelhante é diferente de igual, para quem não sabe u.u



é, esotu alterada... Por que eu não sou uma (SN) vaca U.Ú


Isso é por que as pessoas não têm mente aberta... Acredito que por isso elas não diferenciem um guizo de um sino...

Por que isso não interessa a elas... Não interessa o que outras pessoas pensam, como outras pessoas agem...

Atualmente vaca é usado como um chingamento, tipo vadia. Antigamente era mulher gorda... O termo evoluiu.... A mente das pessoas não...

Sem contar que vacas são legais. Nos dão leite, calcio, queijo e derivados :D

Desviei do assunto, opa!

Como eu dizia... Não interessa a elas... Pra que que elas vão se preocupar em diferenciar uma coleira de uma gargantilha? Um laço de uma gravata borboleta ? Um sino de um guizo?

Bom, eu diferencio isso tudo muito bem, simplesmente pelo fato de que importa pra mim... Mas eu consigo diferenciar outras coisas que NÃO me interessam... Isso pra facilitar minha vida, a vida de quem convive comigo...


E é muito pedir que saibam, no minimo, diferenciar sinos de guizos?

E é muito pedir pra que parem de falar que eu uso um sino no pescoço?


FAlta de culturas diversificadas. Otomes usam guizos no pescoço u.u


Acho que o melhor pensamento de hoje foi quando perguntaram se eu estava de coleira kkkkkkk.

Nós não colocamos coleiras em animais para mostrar de quem eles são? Eu coloquei uma coleira em mim para mostrar que eu sou dona de mim mesma... É uma boa, e faz agente pensar...

Eu cuido da minha vida com muito respeito, e não uso uma coleira. Uso uma gargantilha de guizo! :D

Bjos as minhas amigas que me chamam de SN (o persocon não deve se incluir nisso --''''''''''''')


Okay, desabafei e estou rindo aqui... Espero que algum dia esses meus pensamentos ecoem nas mentes das pessoas :D


Jaa nee

May-fc o.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário