sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Musicas

Quando você começa a ouvir musicas e relaciona-las à sua vida.... Você tá no fundo do poço --'

As pessoas falam que quando você chega no fundo do poço você tem de subir.... Mas e se lá no fundo tiver uma porta que você não conseguia ver por que estava escuro? E se você esbarrar nela sem querer? E não tiver medo de abrir e lá dentro tiver algo muito bom? Ou abrir e lá tiver algo ruim...

Encontrar surpresas e tornar até os fundos de poço emocionantes... Ninguém pensou nisso antes, né? Ninguém quer se divertir com a própria dor, like me. Well, algumas musicas que eu estou ouvindo, brisando, e relacionando e.e'

Ele não pôde se entregar E agora vai ter de pagar Com o coração Olha lá! Ele não é feliz Sempre diz que é do tipo cara valente (8)

Seja do jeito que for Eu te juro meu amor Se quiser voltar Tá Perdoado!... (8)

Pensando em te fazer o bem Eu me apaixonei Foi meu mal (8)

Estou entregue a ponto de estar sempre só Esperando um sim ou nunca mais (8)

Meu coração, não sei por que Bate feliz quando te vê (8)

Tô louca pra te ver chegar Tô louca pra te ter nas mãos Deitar no teu abraço Retomar o pedaço Que falta no meu coração (8)

Não estou disposto A esquecer seu rosto de vez E acho que é tão normal Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim Gostar de quem não gosta de mim... (8)


Essas duas simplesmente eu me relaciono com xD

Você diz que eu simplesmente Sou carente de razão Você diz que eu te envergonho Também diz que eu sou cruel (8)

Não acredite no que eles dizem Perceba o medo de amar Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e chacotas Frustrações (8)

Eu quero roubar no seu jogo Eu já arranhei os seus discos... Que é pra ver se você volta Que é pra ver se você vem, que é pra ver se você olha pra mim (8)

Esse foi um momento divertido xD

may - "Eu podia estar agora sem você (8)" Leo - Cale-se May - ...."Mas eu não quero, não quero"

Em homenagem ao naito:

Falling, falling, Falling, falling, Falling, falling, Falling, falling,Falling, falling,Falling, falling,Falling, falling into the night (8)

Todas essas musicas foram twittadas como se fossem apenas momentos de brisa, adoro xD

Comecei a ouvir darvin, agora kkkkkk

Pensa numa garota GRITANDO ás 21:02 e RINDO DEMAIS!!!
eu brisando e ouvindo musica é uma coisa que ninguém precisa ver
*eu começo a cantar
*rir no meio da letra
*balançar o corpo e os braços

prq? Ah, prq eu fico feliz xD Sério, tem horas que bate uma nostalgia alegre que eu começo a rir do nada *-* Acontece demais com darvin quando eu lembro da ina, de 2007, de fics... Pensar nisso é nostalgico não tão feliz, mas a musica em si, ver que certas coisas não mudam, me deixam feliz :3

vendo horarios iguais desde as 5:05 (y)
5:05, 17:17, 6:06, 18:18, 19:19, 20:02, 20:20, 21:12, hoje tao que tão hein e.e' Ou eu que to que to? Bom... Enfim e.e' Ok, 21:21 também....

Bom, vou dormir... Chega de musicas por hoje kkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário