terça-feira, 30 de agosto de 2011

5 motivos

5 motivos para eu odiar comprar roupas:

1 - nunca encontro roupas legais
2 - nunca me sinto bem em roupas novas, sempre penso que estou muito estranha
3 - minha mãe sempre aparece com babados, rosa e coisas que todo mundo usa.
4 - quando acho uma roupa legal ela não fica bem em mim e/ou eu tenho vergonha de usar
5 - não gosto de gastar dinheiro com roupas sendo que eu tenho o suficiente para sobreviver.

é... Sou um caso sério... As vezes acho que minha mãe queria uma filha normal, que saisse pras compras e voltasse com sacolas de roupas... Mas ela não gostaria de ter uma adolescente normal .-.

Se ela tivesse uma filha adolescente normal ela teria de aturar TPM, fugas para baladas, bebidas, o gasto enorme com roupas, talvez notas preocupantes e namorados, ficantes e esses dramas todos... Daria muita dor de cabeça, é.

Voltando aos motivos de roupas... Cheguei à essas conclusões assim:
Estava conversando com minha mãe sobre a venda de cupcakes. Como eu não estou vendendo bem talvez seja melhor eu parar de vender... E eu disse: Mas como eu vou conseguir dinheirinho i.i ?

E ela: ah, a gente dá
Corte de cena. Odeio, repito o-dei-o receber dinheiro dos meus pais prq... Ah, cara, eles ja pagam minha condução, me deixam sair pra tudo quanto é lado, pagam cna e karatê... Dão festa de aniversário, pagam meu corte de cabelo entre outras coisas... Já é tanto dinheiro que vai comigo D: Comida, doces, suco de maracuja... entre as despesas que dou pros meus pais, chego a conclusão de que uma das maiores é o suco de maracuja... é e.e'
Voltemos à cena

may -ah ... mas...

mãe - o problema é que vc gasta com suas coisinhas....

may - e com o que eu gastaria?

mãe - com roupas

may - ah...

mãe - mas não com essas blusas pretas que vc compra

Corte de cena again: como faço? eu não gosto de usar baby look, mamãe não me deixa comprar camisetas masculinas legais, só me resta comprar minhas blusas de otaku que são pretas, larguinhas e com desenhos legais. Odeio blusa justa .-. São poucas as que eu uso. Tem a polo azul, tem a baby look de tsuru, tem a blusa preta com touca e a verde listrada... Só .-. E tem as regatas, mas ai é outra história e elas também não sou muitas .-.'

Voltemos... Ah, não, era só isso mesmo... como faço? D: eu me sinto mal pegando dinheiro dos meus pais pra comprar minhas coisinhas e sair... Mas eu não quero comprar roupas .-.''''''''

Ai ai... Eu não sei, não me sinto confortvel com roupas novas... Sem contar que tem roupas que eu acho muito lindas e fofas mas que não ficariam bem em mim never e.e

Exemplos: adoro saias... nas outras pessoas... E shorts com meias calças! Acho lindo *-* Mas só tenho coragem de usar chorts com meia calça quando vou pra casa dos meus primos .-. Prq... eles são familia, ja me viram até de bikini. Shorts e meia calça é normal u.u

Tem também o fato de que as pessoas mesmo dizem que não combina comigo ... Então... tá :3 Junta isso à vergonha e eu só uso shorts em casa kkkk' Mas adoro shorts! Demais kkk'

O que mais? Vestidos... tem alguns bonitinhos, mas nah, saias rodadas e cheinhas. são tão lindas *o*'''' Mas eu não sei usar saia... Não tenho modos .-.'

Enfim... tenho vergonha de usar roupas que acho legais, isso é tão... não may e.e' E acaba se tornando tão... may ao mesmo tempo e.e' Posso até sair a procura de roupas bonitinhas... Mas dai eu vejo o preço e desanimo facil....

40 reais... cara, com 40 reais eu saio .-. Sair pra me divertir é muito mais importante do que comprar roupas novas.

Aaah, qualé .-. A nayê ta off, a kazumi ausente, a baah ausente, a carol e a isis estão off também... E eu aqui ouvindo meu irmão me chamar de bebê chorona e falar sobre transa! Ah, a carol ta on sim aushausha Ah, vou lá falar com ela :3

Será que irrita? i.i' AAARGH, minha estima caiu, droga --'

Conversar sobre roupas sempre me desanima i.i E dai me vem aquela pessoa que sempre ta narrando problemas ou duvidas, nunca tem uma história sem por cento feliz e sem problemas que vem pedir conselhos... Cara, não to conseguindo pensar nos conselhos certos --'
que... que.... que.... porcaria --'

vontade de tomar licor de cacau... Será que se eu for na cozinha e pegar um pouco minha mãe percebe? /bemdaquelas

mu irmão ta na boca do corredor, nem rola, já que a garrafa fica no campo de visão dele auhsauhsa'

booom, vou deitar... Tenho de falar com a ina, sim sim D: Enfim, good night, minna :3 Vou curtir minha depressão pós roupas... Só de falar em comprar eu já fico deprimida por saber os resultados... Nenhuma roupa que me agrade e stress por que mamãe quer que eu compre... Mas eu não quero gastar o dinheiro dela... menos ainda o meu prq eu considero desnecessário, --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário