sexta-feira, 12 de agosto de 2011

lol


heeey o/ estou no kk agora usando um mini computador. emocionabte *-* so sinto falta das maiusculas e dos acentos kkkkkkkkk'
a carol e a isis leram o black may kkkkkkk Serio, eu achava que as coisas que meus amigos falam sao tensas....

Hoje na entrada ficamos tocando violao. /Achei as maiusculas,weeeeee Enfim, o babaca nao viu a gente e so percebeu quando a fabih gritou. Conclui que iria falar com ele no intervalo, so que no intervalo eu fui pro E. irk, levei dois abracos suados kkkkk' O legal foi ver o tio logan joganmdmo a blusa molhada nos cachinhos do namito kkkk'

Dai o naito explicou um jogo que ele esta criandmo, cartas e tabuleiro, quandmo eu voltei pra sala era aula de fisica. Descobri que ele havia subido, eu realmente nao espera va xD

Mas o pior foi a descoberta.. Se eu achava que o que as minhas pesoinhas falavam era tenso, deixei de achar quando ouvi a conversa dos amigos do jow... MEU DEUS O____O
Bruno trooooll!!!! ele apagou um paragrafo inteiro e me mordeu!!! ah, sim, ele esta do meu lado agora x3

voltandmo ao assunto, o pessoal do A estava falando umas coisas muito perertidas!!! Perguntando os fetiches sexuais o jow, cara... eu ri, sim, mas foi irrelevante... eu aindma tenho um pingo de inocencia, prefiro simplemente ouvir e deletar, mesmo prq nao perco meu tempo pensando nessas coisas.

Pediram pra eu abrir a boca e falaram 'cabe?' /ateafichacairporcompleto...masenfmim,fiqueicommedo
Ele ficou extremsmente vermelho.... kawaiiiii x3 me divirto com a vergonha alheia, sou ma u-u Mas que deu do deu, eles que parem de falar essas coisas, e meu, so eu posso torturar, atormentar ou coisas do genero kkk

well, acabou a aula de ingles, hj o orlandm tava legal x3 bye kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário