quinta-feira, 25 de agosto de 2011

casei com o mywonderland x3

"meu coração anda mais bagunçado que meu quarto" NUUUUNCA!!!

Hoje eu achei que estava de recuperação :O No final foi só um erro de digitação, ufa e.e

5 MB's, 5 B's e um r no meu boletim, olha que lindo *-*

E hoje me maquiaram D:
E a vontade de coçar o olho ><

Dai eu consegui dar o puliiinhooo *-* Eu dei o pulinho, nanana na \ o /

Ah, sim, 2:02, 2:22, 16:16, 4:40, 17:17

ok, tenho de descobrir em como me cadastrar no coiso de hist... Bom, pelo menos eu suponho que eu vá, aushaushas

um dia eu vou aparecer maquiada no kk... só pra ver a reação das pessoas... amanhã não, xD outro dia, semana que vem, quem sabe.

Man, minha opinião sobre o século XIX é rídiculamente verdadeira g.g

Foi minha inspiração e infância, prq coca-cola, darwin, Jefferson com sua pipa entre outros são fatos que eu gosto desde pequena.; A cena da pipa eletrocutada em desenhos animados é um classico, darwin, biologia, isso tudo me fascina desde que eu era pequena, e coca...bom, coca-cola é sempre coca-cola aushauhsa'

Oh, mywonderland, mais um blog em minha vida que não conseguirá me afastar de você.

Veja, enquanto lavava a louça conclui que nossa relação é algo "Na alegria e na tristeza, na saude e na doença, até que a morte nos separe" enquanto isso "depois de você, os outros são os outros e só"

Juro que agora me imaginei casada de verdade e eu postando num blog enquanto meu marido ta vendo tv e olhando pra mim com cara de: "o que mesmo ela tanto escreve / prq ela es´ta escrevendo e não aqui comigo?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Ok, acabei de levar uma bronca prq meu quarto está no ponto crítico 10% de chão visivel ou menos.... é, terei de arrumar ele amanhã aushausahusa'

Eeee a bronca do meu irmão foi a mais clichê para nerds: Desliga o video-game! não, ele não desligou... três vezes... Resultado: SEM VIDEO-GAME!!!

Há, só prq hoje ele me chamou de feia, gorda, sem graça, feia, gorda, gorda (que eu to gorda eu sei, leo, não rpecisa repetir o óbvio e.e) burra (mentira, meu boletim ta quase lindo u.u)
Só faltou o mal amada!

Bom, para quem tiver curiosidade: http://messwithimperfection.wordpress.com/

Agora vou lá, escrever o texto de história... Ah, deu um pequeno rolo nos grupos, contei? e.e'

Juro que consigo imaginar o tiago falando:

O que você acha de uma maçã?
E pessoas respondem: Gostosas, ruins, naturais, doces...

E então ele compara essa resposta aos textos e diz:

Vejam, você estão me DEFININDO o que é uma maça... eu perguntei o que vocês acham, não como ela é! Não quero saber se ela pode ser verde, vermelha, amarela, grande ou pequena. Quero saber o que vocês acham de comer maçãs!!!

kkkkkkkkkkkkk'

Quando alguém te pergunta: O que você acha de uma maçã? Você responde:


"Ela é doce, gostosa, ruim, eu gosto, eu não gosto, eca, natureba, etc etc etc..." E não " ela é uma fruta que pode ser vermelha, amarela, verde, fruto da maceeira, etc etc etc..."


Ok, falar o que você acha de uma fruta é facil... De uma pessoa mais ainda!


Ah, o que você acha de xxxx?

Nooossa, como ela é chaata! Não gosto dela!!!


Certo... Animais?

Oooowns, que fooofos!


Tá... agora, tente flar o que você acha sobre UM SÉCULO!!!!


Não é descrever fatos históricos, não é falar: "Um gato tem pelos, bigodes e orelhas sensiveis, olhos que se adaptam a luz com agilidade bla bla bla." nem falar " Ela é alta, loira, de olhos castanhos, bla bla bla" menos ainda falar como é uma maçã e.e Não é falar o que aconteceu... "X atacou pais Y que resultou na revolução K, na qual J venceu L e M conquistou Y" É falar.... Não sei, por mim eu falaria se é algo legal e interessante ou completamente monótono :D Mas dai na hora de explicar o porquê pega! Tenta explicar (dejavi) o porquê de seculo Y ser assim como se você falasse "maçãs são doces"




May e danny no tel = vc nunca vai saber o que teria sido, por que teria sido ainda não foi, e o que ainda não foi é futuro, e se é futuro é o que vai ser, e se vc pensar no que vai ser, vc não vai fazer nada, e nada nunca. By may \ o /

Nenhum comentário:

Postar um comentário