segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nós sem laço \ o /

As vezes eu tenho medo de estar começando a me achar demais, do mundo estar começando a girar ao meu redor... Só me sinto uma idiota por isso, por que muitas vezes é verdade e muitas não é... Quando é verdade eu agi como idiota. Quando não é, eu deixei de fazer o que deveria por medo...

Ah, cara, o mundo é muito confuso .-. E esse medo de estar fazendo muito sendo que na verdade eu posso nao estar fazendo nada, ou essa sensação de não estar fazendo nada quando na verdade eu posso estar fazendo tudo, ou o pensamento de que eu posso estar fazendo tudo quando não deveria fazer nada e está parecendo que eu não estou fazendo nada, mesmo fazendo tudo. Ou o oposto, estou fazendo nada com o pensamento de estar fazendo muito e as pessoas verem que eu faço muito, mesmo não fazendo nada.
Também daria pra ter um: estou fazendo nada com o pensamento de estar fazendo nada e as pessoas verem que eu faço muito, mesmo não fazendo muito. Ou um'fazer tudo'com o pensamento de fazer tudo enquanto não faço nada e as pessoas entendem tudo como um nada.

Omfg, isso foi confuso demais... Mas é... tenho medo de que um gesto simples possa parecer cheio de significado, então acabo não o fazendo.
Tenho medo de que um gesto simples possa assustar, ofender ou parecer desesperado.
acabo não fazendo... Ou faço sem pensar

Mas também é um caso quando eu faço algo com muito significado que pasa desapercebido.
Eu faço coisas subliminares. Eu penso coisas que poderia fazer e que poderiam ser feitas. Eu as faço, eu as não faço. Eu escondo palavras, eu oculto sujeitos, eu misturo significados em ações banais, piadas internas e frases que com certeza são mais do que parecem.
eu digo frases que são mais do que parecem.

I just look like a child. I can act like one, but in my mind I see things that you never would imagine... I'm used to it... It's normal, It's easy, It's wierd... It's a world that you really don't want to enter.

Digo tudo sem dizer nada. Digo nada ao dizer tudo.Também posso não dizer nada ao fingir dizer tudo e mesmo assim tudo ser entendido. Ou dizer tudo querendo não dizer nada e conseguir com que nada seja entendido.

Ahá, sou ninja. Entendi tudo o que escrevi aqui muahahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário