segunda-feira, 22 de agosto de 2011

still sick

Vi 2:22 enquanto ia comer bolachinha, vi 4:44 ao acordar, e 17:17 agora a pouco...

Duas pessoas sonharam comigo, onws *-*'

Eu dormi confortavelmente, dessa vez, no sofá grande *-*' Sem espasmos, sem sonhos doces demais, sem nada errado... E estou mais animadinha :3 Ainda com febre, só que mais animadinha :3

5:50, 5:55...

Own, que coisas mais fofas no twitter *-*

Perguntando se eu ainda to mal e essas coisas ashausha

Pode ser que seja virose, pode ser algo que comi, só sei que eu não consigo vomitar i.i Não vai D:

agora me encheram de remédio... e.e''

e eu ainda não joguei portal 2 u.u

As boas noticias são que mamãe trouxe gatorade de tangerina e de maracuja *-* E eu dormi beem demais *-* E depois dos remedios eu ei de melhorar

.................................

O que eu disse sobre portal 2,mesmo? Bom, eu não posso instalar aqui no pc da mamãe prq precisa de senha e sei lá o que papai fez D:

Mais essa agora, preciso esperar que meu pc seja concertado pra poder jogar ¬¬ Eu mereço --'

DOIS DIAS baixando isso pra que todas as partes venham direitinho.... E EU NÃO POSSO JOGAR D:

Ah, vejam uma novidade... Já cansei de ficar em casa --'

Bom, vou ver mais tv --' O tempo pareceu passar um pouco mais rapido, e já que eu não to falando com ninguém por aqui....

Ah, 18:18 :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário