terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

o quinto post

Maldiiiiito calooor"! E olá quinto post do mywonderland de hoje kkkkkkkkkkkk

Tem os dias em que eu paro de escrever, tem os dias que eu escrevo sem parar. É a vida kkkkkkkk


Como eu dizia, MALDITO CALOOR D:" Cara, ta tão quente que nem escrever eu consigo. Sério... Tipo, escrever alguma história, prq aqui, né kkkkk'
Preguiça de ler, de estudar, de desenhar, de pesquisar, de ver tv......... Ah, ver tv, ta ai (y)


Eu vou enlouquecer, lalalalala

May diz:
saushaush
eu tenho preguiça
Kazumi diz:
eu tbm tinha um pouco
eu estudo tudo que eu vi no dia... mas hj não vou estudar prq não teve quase nada... .-.
cara
uma menina da minha sala chorou hj... prq ela não queria sentar no fundo O_O
May diz:
O_O
Kazumi diz:
tipo... ela que foi sentar no fundo e agr quer ir pra frente...
e chorou por causa disso O___________O


que estranho e.e'

ai ai e.e''' Quase terminando as divisórias. Faltam só ingl. e hist

Cara, as musiquinhas das nursery rhymes irão educar meus filhos (y)

enquanto stalkers levam tardes inteiras stalkeando, eu stalkeio perfeitamente em alguns minutos.

Ai ai :3 A divisória de filo ficou tão bonitinha com o texto do ultimo post aushausha E a de inglês ta mto estranha, prq começa com letras grandes, acaba com pequenas e uma frase da ultima nr ta em cima de lb. mas ta legal, é como se fosse um cone que vai rodando e pondo as rimas na sua cabeça (y)

Ouvindo sugarcult agora :3

Tenho mais 15 mins no pc, é.... E sem idéia alguma pra divisória de hist. Já falei, vou fazer um tiago chibi u.u

e to saindo na hora certa, tem funkeiro aqui na rua ouvindo musica (y) como sei? Funkeiro não usa fones, então né e.e''''

Nenhum comentário:

Postar um comentário